Main Menu

Acusado de ter assassinado e abusado da menina Gabrielly é encontrado morto em presídio de Campos

 
 

Foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (31/07), no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, Marcos de Souza Silva, autor do crime que vitimou a pequena Gabrielly Batista da Silva, de apenas dois anos, em Rio das Ostras. Peritos da Polícia Civil estiveram no interior do presídio informaram que o interno foi encontrado no chão da cela, com uma corda improvisada amarrada no pescoço. Também foram identificadas perfurações nas costas e crânio feitos provavelmente por objeto contundente.

Marcos foi transferido para a Casa de Custódia, em Campos, no dia 14 de julho. Em nota, a Secretaria do Estado de Administração Penitenciária confirmou a morte do interno Marcos de Souza Silva, anunciando ainda que a família foi comunicada e que o corpo será removido para o Instituto Médico Legal.

Autoria confirmada por DNA

Na tarde desta terça-feira (30/07) a delegada da 128ª Delegacia Legal, Carla Tavares, confirmou em entrevista coletiva que Marcos de Souza Silva, preso por mandado de prisão temporária no dia 11 de julho é o autor do crime que vitimou a pequena Gabrielly Batista da Silva de apenas dois anos em Rio das Ostras, Região dos Lagos. A confirmação foi através do resultado do exame de DNA, que teve pedido de urgência da chefe de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Martha Rocha.

Marcos, também conhecido como ‘Mudinho’ é autor de vários furtos na área da 128ª DP e foi transferido para a Casa de Custódia, em Campos desde o dia 14 de julho. Marcos passou a ser suspeito por conta dos delitos cometidos e por ter sido flagrado por câmeras de segurança próximas ao local do crime.

Ele teria sido observado transitando pela rua por volta das 04h do dia do crime, sem a menina.

(*) Com informações do Ururau

Leia também:

Exame de DNA confirma autoria do crime contra a pequena Gabrielly

Polícia de Rio das Ostras prende um suspeito de ter violentado e matado menina de 2 anos

Menina de 2 anos, morta em Rio das Ostras, foi abusada sexualmente

Corpo de Gabriely, de 2 anos, que estava desaparecida, foi encontrado em Rio das Ostras

Desaparecimento de uma menina de 2 anos no interior do RJ é investigado pela polícia

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed