Main Menu

Atlético-PR derrota Atlético-MG no Horto e acaba com invencibilidade do Galo

 
 

Atlético-PR derrota Atlético-MG no Horto e acaba com invencibilidade do Galo

O Atlético-PR derrotou nesta quarta-feira (31/07) a equipe do Atlético-MG dentro da Arena Independência, no Horto. A partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, teve o placar de 2 a 1 para os visitantes, com os dois gols do clube paranaense sendo marcados em dois minutos no fim do jogo. Com o resultado, o Atlético-MG fica com apenas 10 pontos, na décima sexta colocação, enquanto o xará do sul do País, vai aos 13, no 10º lugar; Na próxima rodada, o clube mineiro visita o Flamengo em Brasília, no domingo, às 16h (de Brasília), enquanto o Atlético-PR recebe o Goiás no mesmo dia e horário.

No reencontro com a torcida como mandante após o título da Libertadores, o Atlético-MG entrou na Arena Independência aos gritos de “É, campeão”. Entretanto, o que marcou antes do jogo foram os gritos por Bernard, que se emocionou com a o canto da torcida na que provavelmente poderá ser a despedida do jogador do time alvinegro.

Com a bola rolando, os donos da casa eram melhores e dominavam as ações ofensivas nos primeiro 45 minutos, mas o Atlético-PR assustava em contra-ataques. Motivado, Bernard era a principal opção ofensiva e brilhava com jogadas de habilidade, municiando os atacantes. As oportunidades de gol, entretanto, foram bem poucas. Em uma delas, aos 35min, Victor teve que se esticar para mandar para escanteio chute de Elias.

O Atlético-MG voltou mais ligado no segundo tempo e já teve uma boa oportunidade logo aos 30seg de partida. Michel, em seu primeiro lance, chutou perto do gol da equipe visitante. Ofensivo, o clube mineiro esboçou uma pressão nos minutos iniciais e chegou a perder outras chances. O Atlético-PR só conseguiu equilibrar ligeiramente o confronto a partir dos 15min.

A partida ficou agitada somente nos minutos finais. Aos 35min, Bernard recebeu bom lançamento e colocou o Atlético-MG na frente com boa finalização na saída do goleiro do rival. Na comemoração, o meia tirou a camisa e foi expulso de campo ao tomar o segundo amarelo.

O homem a mais foi o fator que o clube visitante precisava para ir à frente. Com gol de Everton aos 40min e Ederson aos 42min, o Atlético-PR conseguiu uma rápida virada que frustrou o torcedor atleticano que compareceu em bom número à Arena Independência.

Veja AQUI os melhores momentos e os gols de Atlético-MG x Atlético-PR em 31/07/2013

(*) Com informações do Terra e Agências

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed