Cantor Alceu Valença é atropelado na Zona Sul do Rio
|
|
O cantor e compositor pernambucano Alceu Valença foi atropelado por um ciclista enquanto caminhava na orla da Zona Sul do Rio na ultima segunda-feira (12/08). Por causa do acidente, o artista conhecido por sucessos como “Tropicana” quebrou a mão esquerda e terá que ficar quatro semanas sem tocar violão.
De acordo com a página de Alceu Valença em uma rede social, o acidente ocorreu na Avenida Delfim Moreira, na altura do Jardim de Alah. No texto, o artista conta que olhou para os dois lados e não viu ninguém vindo em sua direção. Ao pisar na ciclovia, ele diz ter sido atingido por um ciclista vestido de preto em alta velocidade.
Ao jogar o corpo para trás, o artista sentiu a mão esquerda se chocar contra o guidon da bicicleta. O ciclista não parou para prestar socorro e seguiu pela ciclovia, de acordo com o cantor.
De acordo com a assessoria de Alceu, ele não pretende processar o ciclista, nem fazer registro na delegacia. Os médicos da clínica para a qual Alceu Valença foi levado após o acidente recomendaram que ele fique quatro semanas sem tocar violão, motivo pelo qual o show acústico que faria no teatro Oi Casagrande, também no Leblon, no fim de agosto fosse transferido para o dia 17 de setembro.
(*) Com informações do G1
Clique Aqui e saiba mais do BBB13
Clique Aqui e saiba mais sobre Notícias da TV
Clique aqui e Veja Resumo de Novelas
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed