Usuários da Vivo mais uma vez sem serviço de Celulares e Internet
|
|
Já está ficando insuportável a situação em que se encontra a empresa Vivo com seus serviços de celular e internet móvel. Mais uma vez na cidade de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, vários usuários ficaram sem os serviços nesta quinta-feira (15/08). Como sempre a informação da empresa é que tem um problema ainda não identificado e que está causando a queda dos serviços. A empresa, apesar de estar ciente de tal falha não divulga nenhuma informação em sua página na internet e nem tampouco informa o número de usuários afetados pelo problema.
Procurada pela Rádio Itaperuna Gospel FM, a Vivo não informou sobre o que estava ocorrendo até o fechamento desta matéria. Pelo telefone de atendimento 1058, o desrespeito ao consumidor ainda é maior. Sem ter como entrar em contato com familiares no dia de Natal ainda sofrem o descaso da empresa que deixam esperando por mais de meia hora e desligam o telefone sem o término do atendimento.
Internautas reclamam na web
O tema foi top nas redes sociais “Mais uma vez o Meu VIVO está MORTO” desabafa um internauta pelo Facebook.
“Fim de semana chegando e de mau com a VIVO que como sempre está MORTA…”, disse outro usuário.
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed