Main Menu

Usuários da Vivo mais uma vez sem serviço de Celulares e Internet

 
 

Já está ficando insuportável a situação em que se encontra a empresa Vivo com seus serviços de celular e internet móvel. Mais uma vez na cidade de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, vários usuários ficaram sem os serviços nesta quinta-feira (15/08). Como sempre a informação da empresa é que tem um problema ainda não identificado e que está causando a queda dos serviços. A empresa, apesar de estar ciente de tal falha não divulga nenhuma informação em sua página na internet e nem tampouco informa o número de usuários afetados pelo problema.

Procurada pela Rádio Itaperuna Gospel FM, a Vivo não informou sobre o que estava ocorrendo até o fechamento desta matéria. Pelo telefone de atendimento 1058, o desrespeito ao consumidor ainda é maior. Sem ter como entrar em contato com familiares no dia de Natal ainda sofrem o descaso da empresa que deixam esperando por mais de meia hora e desligam o telefone sem o término do atendimento.

Internautas reclamam na web

O tema foi top nas redes sociais “Mais uma vez o Meu VIVO está MORTO” desabafa um internauta pelo Facebook.

“Fim de semana chegando e de mau com a VIVO que como sempre está MORTA…”, disse outro usuário.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed