Main Menu

Fluminense estreia na Copa do Brasil com vitória de 1 a 0 sobre o Goiás, no Maracanã

 
 

Fluminense estreia na Copa do Brasil com vitória de 1 a 0 sobre o Goiás, no Maracanã

Estreia com vitória e sem tomar gols. Foi assim que o Fluminense derrotou por 1 a 0 o Goiás no Maracanã, na noite desta quarta-feira (21/08), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Samuel fez o gol que deu vantagem ao Tricolor na partida de volta, na próxima quarta-feira, 28, às 19h30, no Serra Dourada. O Fluminense pode empatar ou até mesmo perder por um gol, desde que marque na capital goiana. Se perder por 1 a 0, a vaga nas quartas será decidida nos pênaltis.

O Fluminense quase marcou com menos de um minuto de jogo, num lance em que o goleiro e a zaga do Goiás trombaram. Aos 16, o Tricolor voltou com tudo. Em jogada rápida, Samuel recebeu pela esquerda e tocou para Carlinhos, que chutou de primeira, no canto direito, mas Renan espalmou para escanteio. Em mais uma investida pela esquerda, Carlinhos cruzou na cabeça de Fred e a bola explodiu na trave, aos 26.

Aos 31, Walter chutou de longe e Cavalieri agarrou com segurança. Na sequência, Igor Julião fez grande lançamento para Fred que matou no peito e não conseguiu concluir após boa saída do goleiro. Depois, o camisa 12 tricolor voltou a defender com tranquilidade em nova conclusão do Goiás, aos 37.

O gol do Tricolor saiu aos 42, num lance de muita pressão. Carlinhos cruzou, Fred tentou primeiro, Igor Julião depois e a bola sobrou a feição para Samuel concluir de pé direito.

Aos cinco, Cavalieri salvou o Fluminense ao defender magistralmente pênalti cobrado por Walter. No rebote, a defesa, atenta, aliviou para escanteio. Aos 10, Carlinhos fez mais um cruzamento e a zaga jogou pela linha de fundo. Na cobrança, Gum cabeceou e Carlinhos quase conseguiu marcar de cabeça. Em mais uma investida, Jean fez grande jogada individual aos 19, mas a defesa conseguiu evitar o chute do meia tricolor.

O Fluminense procurava brechas na defesa adversária tocando a bola, enquanto o Goiás se fechava tentando armar contra-ataques. Marcos Junior jogava aberto para dar opções de jogada a Deco. Cavalieri continuou exibindo habitual segurança em chutes de longe, com Walter e Dudu Cearense. Aos 45, o goleiro tricolor fez ótima defesa numa cabeçada do atacante Walter e o jogo acabou.

– Vamos decidir fora de casa. Foi importante não levar gol e conquistar a vantagem. Jogaremos em Goiânia de igual para igual em busca da classificação – declarou Diego Cavalieri, após a partida.

Veja AQUI os melhores momentos e o gol de Fluminense x Goiás em 21/08/2013

(*) Com informações do FFC e Agências

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed