Cruzeiro vence a Ponte Preta fora de casa pelo Brasileirão
|
|
Mesmo longe do belo futebol que apresenta esse ano, o Cruzeiro não passou grandes dificuldades ante a Ponte Preta e conquistou uma merecida vitória fora de casa no Estádio Moisés Lucarelli. O time mineiro venceu pelo placar de 2 a 0 e dorme na liderança da competição. Pelo Brasileirão, a Ponte Preta viaja para enfrentar o Grêmio na próxima rodada enquanto o Cruzeiro recebe o Vasco! Antes, os jogos de volta das copas das quais os clubes participam: a Ponte Preta recebe o Criciúma na terça-feira enquanto o Cruzeiro encara o Flamengo na quarta.
Dedé e Borges fizeram os gols da vitória do Cruzeiro sobre a Ponte, que não contou com o centroavante William. O resultado deixa o time campineiro perto da zona do rebaixamento, já que tem 15 pontos na 16ª colocação, um ponto a mais que o Criciúma, que enfrenta o Coritiba em casa no domingo.
Ponte e Cruzeiro fizeram um primeiro tempo de baixo nível técnico em quem conseguiu as melhores chances foi a equipe mineira. Logo aos 3min, Ricardo Goulart arriscou de longe e Roberto fez boa defesa – a primeira de uma boa atuação do arqueiro. Mais tarde, aos 22min, Dedé aproveitou escanteio cobrado por Willian para cabecear para o fundo das redes.
Sem contar com William, a Ponte sofria com a falta de referência no ataque. A equipe de Campinas ainda errava seguidos passes, o que dificultava a criação. Enquanto isso, o Cruzeiro ficou perto do segundo gol aos 36min, em arremate de Willian que Roberto defendeu com segurança.
O Cruzeiro teve que lidar com uma questão durante a partida: problemas físicos. No primeiro tempo, o volante Souza precisou dar lugar a Lucas Silva por conta de dores. Depois do intervalo, Everton Ribeiro foi substituído por Egídio depois de sentir lesão ao cair na área em disputa de bola.
Mesmo assim, os mineiros prosseguiam melhor. Aos 9min, Roberto fez ótima defesa em chute de Willian. Aos 25min, Borges recebeu bola em frente à pequena área e chutou por cima do travessão, desperdiçando chance clara. Logo a seguir, entretanto, o centroavante se redimiu: o jogador dominou na área, despistou a marcação e bateu forte para ampliar.
Veja AQUI os melhores momentos e os gols de Ponte Preta x Cruzeiro em 24/08/2013
(*) Com informações do Terra e Agências
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed