Fluminense perde para o Goiás e fica de fora da Copa do Brasil
|
|
O Fluminense foi até o Serra Dourada nesta quarta-feira (28/08), e acabou não conseguindo se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. Com dois gols que nasceram de jogadas contestadas pelos jogadores tricolores, que pediram faltas ao árbitro, o Goiás venceu o duelo por 2 a 0.
O jogo começou com o Fluminense melhor. Apesar de jogar fora de casa e contra a torcida, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo conseguia evitar os avanços do adversário e controlar bem a partida. As principais jogadas do Tricolor saiam dos pés de Rafael Sobis e Fred, que mesmo bem marcados conseguiam levar perigo à zaga goiana.
A vantagem adquirida no Maracanã dava ao Flu a tranquilidade para poder se fechar e sair no contra-ataque. Tudo estava aparentemente no controle, até o finalzinho do primeiro tempo. Após uma jogada duvidosa no meio de campo, quando Dudu Cearense derrubou Willian no meio de campo e, aproveitando que o árbitro paulista Luiz Flavio de Oliveira, armou o contra-ataque que terminou em gol de Renan Oliveira, aos 46 do primeiro tempo.
Apesar das reclamações naturais por conta da falta não marcada em Willian, o time do Fluminense voltou para a segunda etapa ciente de que poderia garantir a classificação. Um bom toque de bola e um sistema bem postado dava novamente o controle do jogo aos tricolores.
Logo aos 9 minutos outra jogada muito duvidosa fez a equipe carioca sofrer outro revés. Após um chutão dado pela zaga do Goiás, Walter foi com o ombro nas costas de Igor Julião e derrubou o jovem criado em Xerém. Porém, mais uma vez o juiz ignorou a falta e o Goiás chegou ao segundo gol com William Matheus, revertendo a vantagem para os donos da casa.
Com 2 a 0, o Goiás começou a fazer cera. Os gandulas pararam de repor as bolas, os jogadores começaram a cair no campo e o goleiro Renan demorava para recolocar as bolas em jogo. Aos 41 minutos, quando o Fluminense pressionava o adversário, o árbitro Luiz Flavio de Oliveira parou o jogo para pedir atendimento médico e beber água.
Mesmo assim, o Fluminense lutou até o final, mas não conseguiu a vaga na próxima fase da Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS 2 X 0 FLUMINENSE
Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data-Hora: 28/8/2013 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (RJ)
Auxiliares: Anderson José Moraes de Coelho e Celso Barbosa de Oliveira (SP)
Renda e público: Não disponível
Cartões amarelos: David, Rodrigo, Dudu Cearense (GOI); Rafael Sobis, Fred, Igor Julião e Willian (FLU)
Gols: Renan Oliveira, aos 46/1ºT (1-0), William Matheus, aos 9/2ºT (2-0)
GOIÁS: Renan, Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Dudu Cearense (Valmir Lucas, aos 32?/2ºT), David, Renan Oliveira, Ramon e Hugo (Eduardo Sasha, aos 43?/2ºT); Walter (Neto Baiano, aos 40?/2ºT) – Técnico: Enderson Moreira.
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Igor Julião, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho (Willian, aos 25?/1ºT) , Eduardo (Felipe, aos 15?/2ºT); Biro Biro (Samuel, aos 15?/2ºT), Rafael Sobis e Fred – Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Veja AQUI os melhores momentos e os gols de Goiás x Fluminense em 28/08/2013
(*) Com informações do FFC e Agências
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed