Florencia Fabris, soprano argentina, sofre AVC no palco e morre
|
|
Nesta segunda-feira (02/09) a direção do Teatro Colón, de Buenos Aires informou que a cantora de ópera argentina, Florencia Fabris, 38 anos, morreu no domingo (01), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante um espetáculo naquela casa.
Florencia Flores passou mal durante apresentação de “Requiem”, de Verdi, no Auditorio Juan Victoria de San Juan, mas resolveu terminar a apresentação e foi socorrida logo depois. A soprano, no entanto, não resistiu e morreu em um hospital de Mendoza, diz o comunicado do Teatro Colón no Facebook.
“É com profunda consternação que o Teatro Colón informa que ontem faleceu a soprano Florencia Fabris”, lamenta a direção do teatro.
A artista começou a carreira no coro infantil do Teatro Colón e participou de vários espetáculos de ópera de sucesso na Argentina. Sua última apresentação na sala foi em “La mujer sin sombra”, no papel de Espíritu.
Em julho de 2013, Florencia Fabris se apresentou no Brasil, no papel principal das óperas “Moema” e “Jupyra”, executadas com Orquestra Sinfônica Brasileira Ópera & Repertório (OSB O&R).
(*) Com informações da TV Globo
Clique Aqui e saiba mais do BBB13
Clique Aqui e saiba mais sobre Notícias da TV
Clique aqui e Veja Resumo de Novelas
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Sisu-2017.jpeg-400x200.jpg)
Primeira edição do Sisu 2019 deve abrir mais de 235 mil vagas
O Ministério da Educação (MEC) informou que o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) vai ofertar, noRead More
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Festas-de-final-de-ano-2018-em-Porciúncula-400x200.jpg)
Despedida de 2018 terá dois dias de festa em Porciúncula
A ansiedade é grande para a chegada do próximo ano. E a Prefeitura de PorciúnculaRead More
Comments are Closed