Vitória empata no final com o Atlético-MG em Salvador
|
|
Debaixo de muita chuva e com o gramado do Barradão encharcado, o Atlético-MG arrancou um empate diante do Vitória, por 1 a 1, neste sábado (07/09), no encerramento do primeiro turno do Brasileirão. O resultado foi ruim para as duas equipes, que permaneceram na partida de baixo da tabela e próximos à zona de rebaixamento.
Depois de sair atrás no primeiro tempo, quando o Vitória abriu o placar com Marquinhos num vacilo da defensiva mineira, o Atlético empatou com Neto Berola aos 41mim da etapa final.
Com o resultado, o Atlético chegou a 22 pontos e conquistou o sexto empate nos últimos oito jogos. O time mineiro segue ameaçado de terminar a rodada na zona de rebaixamento. O Vitória permaneceu na 12ª colocação com 23 pontos.
A partida no Barradão estava equilibrada nos minutos iniciais até um vacilo da defensiva do Atlético mudar o cenário do jogo. O zagueiro Emerson atrasou uma boa para Victor, mas ela parou numa poça d’água. O goleiro atleticano tentou cortar com o pé e a bola bateu em Dinei e sobrou para Marquinhos mandar para o fundo da rede.
O time mineiro sentiu o gol e passou a ser pressionado pela equipe baiana. Com o gramado completamente encharcado, a partida ficou feia e com muitas boas perdidas. O Atlético esteve perto de empatar, mas falhou na hora de finalizar.
Aos 30min, Guilherme roubou uma bola e cruzou para o meio da área. Leandro Silva errou na hora de finalizar e ainda atrapalhou Ronaldinho e Tardelli, que estavam atrás em condição de empatar a partida. Maxi Biancucchi desperdiçou uma oportunidade, aos 38min, para ampliar para o Vitória.
“Estamos tentando, mas muito pesado, muita poça, difícil, porque o nosso forte é a qualidade técnica, a velocidade”, observou Diego Tardelli no interalo da partida.
No segundo tempo, o Atlético voltou com duas mudanças. Dátolo e Luan substituíram Guilherme e Rosinei. O time mineiro melhorou na partida e quase empatou aos 12min, mas Emerson cabeceou por cima do gol uma bola cruzada por Ronaldinho.
O Atlético quase marcou em cobrança de falta com Ronaldinho, aos 18min. A bola passou rende à trave esquerda. O time mineiro lutou até o final e chegou ao empate com Neto Berola, que pegou uma sobra na entrada da área e bateu no canto esquerdo.
Veja AQUI os melhores momentos e os gols de Vitória-BA x Atlético-MG em 07/09/2013
(*) Com informações do Uol e Agências
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed