Main Menu

Corinthians empata sem gols com Náutico no Pacaembu

 
 

Corinthians empata sem gols com Náutico no Pacaembu

O Corinthians empatou com o Náutico por 0 a 0, no estádio do Pacaembu, neste domingo (08´/09), pela 19ª rodada do Brasileirão 2013. Com o resultado, o Timão chegou aos 30 pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso do Timão no campeonato será contra o Botafogo, no Maracanã, nesta quarta-feira (11), às 21h50.

Jogando em casa, o Corinthians partiu para cima do Náutico desde o primeiro minuto. A marcação por pressão do Timão, que começa desde os atacantes, funcionou bem e não permitiu muitos avanços do rival. Com a bola nos pés, o Alvinegro teve o primeiro lance de perigo aos cinco minutos, com um chute de fora da área de Edenílson, espalmado pelo goleiro Gideão.

Durante todo o primeiro tempo, o Corinthians tentou encontrar espaços para entrar na área do Náutico, mas a marcação adversária sempre travava os avanços corinthianos. A saída era chutar de fora da área ou as bolas aéreas. Paulo André tentou das duas maneiras. Aos 18 minutos, chutou da intermediária para a defesa do arqueiro do time do Pernambuco. Aos 22, aproveitou escanteio cobrado por Romarinho para cabecear, mas a bola foi por cima do gol.

Edenílson arriscou mais uma vez de fora da área, aos 32, para nova intervenção de Gideão. Sem furar o bloqueio do Náutico, que também não conseguia armar jogadas ofensivas, o placar não saiu do zero antes do intervalo.

O Timão não tinha tempo a perder e pressionou o Náutico atrás do gol. Aos nove minutos, Romarinho cobrou uma falta com perigo, em que a bola bateu na rede de cima do gol.

Aos 16, Paulo Victor, que havia entrado no lugar de Léo, mostrou raça para roubar uma bola no lado direito do ataque do Timão. Depois, tocou para Edenílson, que limpou o marcador e chutou. Gideão pegou e soltou, dando escanteio para o Corinthians. Na cobrança de Romarinho, Paulo André cabeceou por cima do gol.

O zagueiro foi responsável por mais um lance de perigo. O jogador recebeu na área, ajeitou e pegou na bola em cheio de voleio, exigindo uma grande defesa do goleiro do time pernambucano.

O tempo foi passando, e a ansiedade para conseguiu um gol aumentava no mesmo ritmo. O Timão tentava de tudo, mas a bola caprichosamente não entrava. O exemplo disso aconteceu aos 37 minutos, quando Ibson, de fora da área, pegou um chute na veia, mas a bola estourou no travessão.

No último minuto, Igor ainda tentou em uma cobrança de falta, mas a tentativa de gol novamente parou no goleiro do Náutico, determinando o empate entre as equipes no Pacaembu.

Veja AQUI os melhores momentos de Corinthians x Náutico em 08/09/2013

(*) Com informações do SCCP e Agências

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed