Santos vence o Internacional fora de casa e já aproxima do G-4
|
|
Na noite desta terça-feira (10/09) o Internacional recebeu o Santos, em partida adiada e válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista foi até a cidade de Novo Hamburgo e, com dois gols de bola parada somados a uma grande atuação de Aranha, venceu o time colorado por 2 a 1 para começar a sonhar com o G-4 do Brasileiro. Mesmo com grandes chances de pelo menos empatar, o Inter perdeu a oportunidade de encostar nos líderes.
A vitória deixa a equipe alvinegra em sétimo, com 28 pontos, a seis do G-4, mas ainda com um jogo a menos em relação aos demais. Já o clube gaúcho estaciona na sexta posição, com 30 pontos. Como o jogo era referente a uma partida adiada, ambas as equipes voltam a jogar já nesta quinta-feira, pela 20ª rodada. O Santos visita o Flamengo, às 21h (de Brasília), enquanto o Inter pega o Vitória no Estádio do Vale, às 19h30.
Mesmo como visitante, o Santos quase abriu o placar aos 2min: Giva recebeu na área e bateu para boa defesa de Alisson. Na sequência, Scocco respondeu em chute perigoso de fora da área. O começo do jogo era bom e aos 13min D’Alessandro não abriu o placar por questão de centímetros em chute de fora. O Inter tentava dominar depois do movimentado início, mas o Santos, com bastante velocidade, se mostrava perigoso em saídas rápidas.
Após conseguir escanteio em jogada de velocidade de Giva, o Santos abriu o placar. Na cobrança de Leandrinho, Cícero desviou na primeira trave e Thiago Ribeiro completou no segundo pau para deixar os visitantes na frente. O Inter pressionou até o fim do primeiro tempo e obrigou Aranha a fazer boas defesas, mas não conseguiu igualar antes do intervalo.
A etapa final começou da mesma forma que o fim dos 45 minutos iniciais: pressão dos mandantes. Em uma noite inspirada, o goleiro Aranha, no entanto, parava todas as tentativas do adversário. O Santos aguentava como podia o bombardeio do time colorado e conseguiu aumentar aos 23min: Renato Abreu entrou em campo e foi direto cobrar falta, na qual viu Alisson falhar para deixar o seu no confronto.
Mesmo depois de novo gol sofrido, o Inter continuou à procura do gol e conseguiu um pênalti aos 29min, graças a uma bola desviada pela mão do volante santista Alisson. Na cobrança, D”Alessandro fez. O gol animou o Inter, que partiu para cima. Aos 34m, Damião e Rafael Moura perderam chances incríveis. O time colorado ainda perdeu Fabrício expulso no fim e, mesmo com a pressão, saiu derrotado.
Veja AQUI os melhores momentos e os gols de Internacional e Santos em 10/09/2013
(*) Com informações do Terra
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed