América-MG e Palmeiras empatam em 1 a 1 no Independência pela Série B
|
|
América-MG e Palmeiras jogaram no Estádio Independência na tarde deste sábado (14/09) pela Série B do Campeonato Brasileiro. Primeiro time a vencer os paulistas na competição (1 a 0 na 3ª rodada), a equipe mineira segurou empate por 1 a 1, em Belo Horizonte. O resultado deixa os palmeirenses, líderes do campeonato, ao alcance da segundo colocada Chapecoense.
Isso porque o Palmeiras chega aos 49 pontos ganhos, três a mais do que a Chapecoense, que na sexta-feira abriu a rodada vencendo o São Caetano por 6 a 2. Na próxima rodada, ainda será líder, porque tem uma vitória a mais que o rival catarinense. Mas o sinal de alerta está oficialmente ligado. O América-MG, por sua vez, continua de olho no G-4: com 34 pontos, é 6º colocado.
O Palmeiras volta a campo na terça-feira, mais uma vez fora de casa: o time encara o Avaí no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 21h50 (de Brasília). O América-MG joga no mesmo dia, porém mais cedo: às 19h30, recebe o Icasa novamente no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
Na capital mineira, o Palmeiras conseguiu abrir o placar depois de apenas 13 minutos jogados. Luiz Felipe fez jogada pela direita e cruzou no meio da área, onde Leandro apareceu para desviar e encobrir o goleiro Matheus. A vantagem, no entanto, durou apenas nove minutos. Aos 22min, Leandro Silva fez jogada individual na entrada da área e bateu de perna esquerda para empatar o jogo.
Os dois times criaram boas oportunidades na primeira etapa. Aos 31min, Andrei arriscou chute de fora da área e acertou o travessão de Fernando Prass, assustando os palmeirenses. O time paulista, por sua vez, levou perigo na infiltração de Luiz Felipe pela direita: o lateral arriscou direto e carimbou a trave do adversário mineiro.
O segundo tempo foi novamente de chances para os dois lados. A Chapecoense quase marcou em chute de Danilo aos 7min e com Fábio Junior, que foi impedido por Fernando Prass aos 27min. O Palmeiras, que conseguiu pressionar nos minutos finais, levou perigo com Valdivia, em chute aos 9min e cobrança de falta aos 38min. A partida, no entanto, não saiu do 1 a 1.
A partida ainda teve confusão, após carrinho duro do goleiro Matheus em Alan Kardec. Os dois se estranharam, e a confusão ficou generalizada. Ambos foram expulsos. Durante o empurra-empurra, Willians, do América-MG, cuspiu no rosto do atacante palmeirense. A partida ficou paralizada.
(*) Com informações do Terra e Agências
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed