Beyoncé canta no meio do povão e leva o “Funk do Lelek” para o Rock in Rio
|
|
No encerramento da primeira noite do Rock in Rio 2013 nesta sexta-feira (13/09) a americana Beyoncé subiu ao Palco Mundo – já na madrugada do sábado (14) – com o público na mão, muitos efeitos no palco bastante bateção de cabelo ela legou a galera ao delírio. Com a maquiagem pesada, a diva pop abriu sua apresentação com a espécie de grito de independência feminino “Run The World (Girls)”, emendado com “End of Time”, hits de “4”, seu disco mais recente. O show teve direito até a “Passinho do Volante (Funk do Lelek)”, hit do MC Federado e os Lelekes. Para surpresa geral dos fãs, a cantora até tentou emular um “quadradinho”, já no fim do show.
Quem resistiu até o fim – ou não dormiu embriagado na grama – viu que Beyoncé entregou exatamente o que grande parte do público queria e que outras capitais brasileiras já tinham visto: uma turnê nova, com versões mais pesadas de seus principais sucessos. Durante alguns momentos, as novas caras das faixas mais se pareciam com remixes esquizofrênicos, que dialogavam com a história por trás da turnê, contada através de vídeos e interlúdios.
“Estou me sentindo em um parque de diversões. E ela é o brinquedo maravilhoso”, disse Gustavo Bacelar, 21, que dançou e se jogou em “Crazy In Love”. Ele, porém, faz sua reclamação: “Gosto mais da turnê anterior”. O motivo? “Ela troca muito de roupa nessa”.

No final Beyoncé deixou os seguranças e o pessoal de apoio aterrorizados. Ela antes de encerrar o show caminhou cantando para o meio do público tocando nos fãs que se comportaram com tranquilidade apesar do êxtase. Ao finalizar o seu passeio pelo público Beyoncé deixou de recordação para um dos fãs uma toalha com seu suor após se secar nela. Subiu no palco e atacou de Lek Lek incendiando o povão que estava na Cidade do rock.
Vítimas de furtos e assaltos formam fila na delegacia móvel na primeira noite do Rock in Rio
Diversas pessoas que foram ao primeiro dia do Rock in Rio foram assaltadas dentro e fora da Cidade do Rock, local do festival. Cerca de 37 espectadores foram furtados durante o show do DJ David Guetta. Os casos foram registrados na Delegacia Móvel, montada no local. Uma pessoa ficou ferida durante um assalto. Vítimas também reclamaram da demora para fazer o boletim de ocorrência dos crimes.

O artista plástico Max Taine relatou que chegou a brigar com um dos ladrões. Ele estava com seu companheiro, que foi agredido pelos criminosos. A vítima precisou levar cinco pontos na testa.
A dentista Patrícia Tofani também reclamou da falta de policiamento na área. O marido e a filha de Patrícia também sofreram com as ações dos bandidos. Ele teve a carteira furtada e a a bolsa da filha foi aberta e remexida.
Devido ao grande número de crimes, uma fila grande foi formada em frente ao contêiner da Delegacia Móvel, causando revolta às vítimas. Segundo testemunhas, a demora ocorreu por causa do congestionamento no sistema. O funcionário público Antônio Carlos ficou indignado com a demora dos registros. Ele disse que esperou na fila por mais de duas horas.
(*) Com informações do Uol, R7 e Agências
Clique Aqui e saiba mais do BBB13
Clique Aqui e saiba mais sobre Notícias da TV
Clique aqui e Veja Resumo de Novelas
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed