Flamengo toma virada do Atlético-PR e cai de 4 no Maracanã
|
|
Tudo parecia ir bem nesta quinta-feira (19/09), mas no final a coisa azedou. O Flamengo marcou dois gols nos sete primeiros minutos e ensaiou uma noite tranquila sobre o Atlético-PR, no Maracanã. Tudo, porém, não passou de ilusão. Com inúmeras chances de “matar” o jogo desperdiçadas, o Rubro-negro carioca viu os paranaenses virarem o jogo e arrancarem um vitória por 4 a 2. Fran Merida, Dellatorre, Marcelo e Roger marcaram os gols que encerraram um jejum dos visitantes, que nunca tinham vencido os cariocas no Maracanã. Hernane e Luiz Antônio fizeram para o clube da Gávea.
De quebra, além de encerrar um longo tabu, o Atlético-PR ainda se manteve no G-4. Já o Flamengo seguiu seu calvário de irregularidade e não conseguiu subir na tabela do Campeonato Brasileiro.
Arrasador, o Flamengo iniciou a partida com um ritmo até então desconhecido no campeonato. Extremamente superior em campo, o Rubro-negro carioca construiu uma vantagem de dois gols rapidamente. Com 1min, João Paulo cruzou da esquerda, Rafinha escorou e Hernane apenas empurrou com a cabeça para o fundo das redes. Aos 7min, mantendo a forte pegada, Luiz Antônio aproveitou boa jogada de Paulinho pela direita, recebeu na entrada da área e chutou forte para o gol.
O 2 a 0 no placar não diminuía o apetite dos cariocas. Aos 19min, quase saiu o terceiro, em cabeçada de Cáceres no travessão. Após o lance, porém, o Atlético-PR acordou na partida. E também não demorou a descontar. Em sua estreia, o espanhol Fran Merida mostrou oportunismo e escorou o cruzamento de Marcelo Cirino para o gol.
O gol sofrido, no entanto, não assustou o Flamengo. Retomando o ritmo inicial, os comandados de Mano Menezes voltaram a dominar as ações ofensivas, principalmente pelo lado direito, com a dupla Luiz Antônio e Rafinha. Mas a pontaria e o capricho no último passe já não eram mais os mesmos, mantendo o marcador em 2 a 1 até o intervalo.
Na volta para o segundo tempo, foi o Atlético-PR quem passou a mandar no jogo. Disposto a buscar o empate, o time não se intimidou e foi para cima logo nos primeiros minutos. E com a defesa carioca desarrumada, os paranaenses aproveitaram. Aos 8min, Everton fez grande jogada pelo meio e tocou para Dellatorre, que chutou para o gol e igualou o placar.
O time de Vagner Mancini seguiu pressionando e mostrou por que está na parte de cima da tabela. Aos 32min, após muita insistência, conseguiu a virada que parecia improvável. Marcelo aproveitou uma bola mal recuada de Adryan, entrou na área e marcou o terceiro. Três minutos depois, o atacante Roger aproveitou nova chance, deu números finais ao placar e confirmou a tragédia no Flamengo, fazendo 4 a 2 para o Atlético-PR.
(*) Com informações do Uol
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed