Palmeiras domina a partida, mas não sai do empate contra o América-RN
|
|
O Palmeiras recebeu o América-RN na tarde deste sábado (28/09), no Pacaembu, e, apesar de ser superior e pressionar o adversário durante grande parte da partida, não conseguiu tirar o zero do placar, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Desde o início do embate a superioridade palmeirense foi clara. Durante os 15 primeiros minutos o Verdão sufocava o adversário, mas sem conseguir finalizar com perigo. Aos 12 min, Luis Felipe recebeu uma virada de jogo e bateu forte no canto de Andrey, que foi buscar. Sete minutos depois, Kardec acertou a trave. O camisa 14 aproveitou cruzamento de Juninho e carimbou o travessão. Na jogada seguinte quase um gol contra. Cleber foi afastar o perigo, desviou errado e por pouco não fez a torcida alviverde comemorar.
Ainda na metade da etapa inicial, Luis Felipe saiu contundido e Wendel entrou em seu lugar. Aos 35 min, Valdivia foi à linha de fundo e cruzou para Leandro, dentro da pequena área, acertar a rede pelo lado de fora e enganar parte do público presente no Pacaembu. A pressão continuou até o fim da primeira etapa. Depois da marca dos 40 min, Kardec aproveitou cruzamento da esquerda, subiu mais que a zaga e cabeceou com firmeza para uma bela defesa de Andrey.
O segundo tempo começou da mesma forma que o inicial: Palmeiras atacando e o América-RN se defendendo como pôde. No cinco primeiros minutos Leandro teve duas chances. Em uma, chutou de fora da área buscando o ângulo, mas a bola subiu muito. Na outra, Valdivia ajeitou para o camisa 38, que chutou fraco e nas mãos de Andrey.
O América-RN só foi causar perigo aos 12 min, quando Chiquinho Gaúcho arriscou da intermediária e quase acertou o ângulo de Prass. Depois disso o jogo ficou morno e nenhuma das equipes chegava com perigo. Algo que só foi acontecer aos 31 min, quando a bola sobrou para Adriano Pardal, na cara do gol. O jogador finalizou colocado para o arqueiro palmeirense fazer grande defesa. Dois minutos depois, Valdivia deixou Caio de frente com o goleiro americano, que bloqueou o chute do camisa 29. Essa foi a última chance do duelo.
Mesmo com o empate, o Verdão ampliou sua vantagem na liderança da competição, já que a Chapecoense perdeu para o Paysandu. O próximo compromisso do Palmeiras acontece terça-feira (01), às 21h50, contra o Oeste, fora de casa, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
(*) Com informações da SEP e Agências
Clique Aqui e saiba mais do BBB13
Clique Aqui e saiba mais sobre Notícias da TV
Clique aqui e Veja Resumo de Novelas
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed