Anderson Silva, em coletiva no Rio de Janeiro, confessou ter lutado lesionado contra Weidman
|
|
O ex-campeão dos pesos-médios do UFC, Anderson Silva, disse neste domingo (29/09), em uma coletiva realizada no Rio de Janeiro, que lutou lesionado na costela no dia em que enfrentou Chris Weidman. Segndo Silva o problema lhe incomodou e foi muito igual ao aconteceu na luta do UFC 117 quando venceu Sonnen. Naquela época foi dominado nos primeiros rounds, mas conseguiu finalizar nos últimos minutos da luta o oponente.
“Eu realmente estava machucado. Até agora ninguém tinha tocado nesse assunto, mas isso não é desculpa para a minha performance. Foi um pouco abaixo da costela que eu tinha fraturado antes da primeira luta contra o Sonnen. E é isso. Eu estava com 85% da minha condição física”, declarou.
Anderson Silva, não entrou em detalhes sobre o que ocorreu e de que tipo de lesão falava. “Não posso falar sobre isso, porque qualquer coisa que eu fale pode ser usada contra mim. É passado.”
O lutador procurou enfatizar que hoje não ter nenhum tipo de problema físico e que como todos já sabem a luta contra Weidman está marcada para o dia 28 de dezembro e com isso, iniciará de seus treinos para esse encontro para tentar recuperar o cinturão. “Estou bem agora. A partir de quarta-feira começo a treinar para luta”, finalizou.
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed