Main Menu

Anderson Silva, em coletiva no Rio de Janeiro, confessou ter lutado lesionado contra Weidman

 
 

Anderson Silva, em coletiva no Rio de Janeiro, confessou ter lutado lesionado contra Weidman

O ex-campeão dos pesos-médios do UFC, Anderson Silva, disse neste domingo (29/09), em uma coletiva realizada no Rio de Janeiro, que lutou lesionado na costela no dia em que enfrentou Chris Weidman. Segndo Silva o problema lhe incomodou e foi muito igual ao aconteceu na luta do UFC 117 quando venceu Sonnen. Naquela época foi dominado nos primeiros rounds, mas conseguiu finalizar nos últimos minutos da luta o oponente.

“Eu realmente estava machucado. Até agora ninguém tinha tocado nesse assunto, mas isso não é desculpa para a minha performance. Foi um pouco abaixo da costela que eu tinha fraturado antes da primeira luta contra o Sonnen. E é isso. Eu estava com 85% da minha condição física”, declarou.

Anderson Silva, não entrou em detalhes sobre o que ocorreu e de que tipo de lesão falava. “Não posso falar sobre isso, porque qualquer coisa que eu fale pode ser usada contra mim. É passado.”

O lutador procurou enfatizar que hoje não ter nenhum tipo de problema físico e que como todos já sabem a luta contra Weidman está marcada para o dia 28 de dezembro e com isso, iniciará de seus treinos para esse encontro para tentar recuperar o cinturão. “Estou bem agora. A partir de quarta-feira começo a treinar para luta”, finalizou.

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed