Palmeiras perde para o ABC-RN fora de casa pela Série B
|
|
O Palmeiras enfrentou o ABC-RN fora de casa, em jogo válido pela vigésima sétima rodada do Campeonato da Série B, e sofreu a quarta derrota na competição. Muito desfalcado, o Verdão sentiu a falta de entrosamento e, com arbitragem polêmica, foi superado por 3 a 2. O jogo demorou 35 minutos para começar devido à superlotação do Estádio Frasqueirão e o perigo que a desorganização levava aos torcedores. Muitas pessoas tiveram que pular o alambrado que separa a arquibancada do campo para não serem esmagadas. Após o policiamento solucionar o problema, o árbitro iniciou a partida.
O ABC-RN, que vinha de cinco vitórias seguidas em casa, começou mais ligado e abriu o marcador aos 8 min. Giovanni avançou pela direita e cruzou rasteiro para Gilmar dentro da área. O atacante finalizou de primeira tirando a bola do alcance de Fernando Prass. (ABC-RN 1×0 Palmeiras). O Palmeiras respondeu rápido e, um minuto após o gol, levou perigo com um chute de fora da área de Charles defendido por Wilson Júnior.
O Verdão se impôs na partida e não demorou muito para virar a partida. Aos 24 min, Wendel recebeu pela esquerda e cruzou na cabeça de Alan Kardec, que subiu mais que o marcador e empatou o jogo. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar no gol. (ABC-RN 1×1 Palmeiras). Já aos 31 min, em falta cobrada por Wesley, Wilson Júnior socou a bola na cabeça de Vilson, que acabou marcando o gol. (ABC-RN 1×2 Palmeiras).
No entanto, a equipe potiguar chegou ao empate aos 40 min. Marcelo Oliveira encostou em Júnior Timbó, que já estava caindo no gramado, e o juiz marcou o pênalti duvidoso. Rodrigo cobrou bem e colocou o ABC-RN de volta ao jogo. (ABC-RN 2×2 Palmeiras).
O segundo tempo começou bastante truncado e primeira chance de perigo só foi aparecer aos 17 min. Wesley cobrou falta fechada e por muito pouco André Luiz não manda para o gol de carrinho. Já aos 26 min, em falta para o ABC-RN, Lino deu um leve desvio na bola e tirou de Fernando Prass. (ABC-RN 3×2 Palmeiras).
Após, sofre a virada, o Verdão foi para cima do ABC-RN. Serginho foi o primeiro a causar assustar o adversário depois de driblar dois marcadores no lado esquerdo da área e chutar cruzado com perigo. Aos 38 min, Wendel cruzou na cabeça de Alan Kardec. O atacante cabeceou firme e Wilson Júnior mandou para escanteio.
Aos 44 min, Felipe Menezes mancou para Alan Kardec, que cabeceou para o gol, mas o bandeira havia marcado a saída de bola no cruzamento do meia palmeirense. Três minutos depois, em mais um cruzamento, Vilson desviou para o meio da área, a bola passou por todo mundo. Prorém, no meio da área, Caio foi agarrado por Flávio Boaventura e o juiz não marcou nada.
Já aos 48 min, Serginho soltou a bomba de longe para a defesa do goleiro. No último minuto do jogo, Caio levou uma solada do zagueiro adversário dentro da área e o árbitro marcou jogo perigoso. Na cobrança da infração, Wesley rolou para Serginho que mandou por cima do gol. Após o lance, o jogo foi encerrado.
Com o resultado, o Palmeiras continua líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B. O próximo compromisso do Verdão acontece terça-feira (08), às 19h30, contra o Figueirense, no Estádio do Café, em Londrina-PR, em jogo válido pela vigésima oitava da competição.
(*) Com informações da SEP e Agências
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed