Morre policial e menino atingidos por disparos em tiroteio durante tentativa de resgate de presos de fórum no Rio
|
|
O 3º sargento Alexandre Rodrigues Oliveira, de 40 anos, que fazia a segurança da portaria do fórum e foi baleado na troca de tiros com homens que tentavam resgatar presos no Fórum de Bangu, na zona oeste do Rio, no final da tarde de quinta-feira (31/10) morreu no Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, para onde também foi levada uma mulher que foi ferida no tiroteio. No confronto, Kayo da Silva Costa, de apenas 8 anos, que jogava futebol na escolinha do Bangu e vestia o uniforme do clube foi atingido por um disparo e morreu no local.
O Tribunal de Justiça do estado divulgou esta noite desta quinta-feira (31) uma nota confirmando a informação de que quatro homens armados com fuzis tentaram resgatar presos que estavam no fórum para participar de uma audiência. Policiais militares que faziam a segurança do fórum reagiram e houve um tiroteio.
Segundo o tribunal, um policial militar foi ferido dentro do prédio. Na fuga, os homens trocaram tiros com PMs que estavam em uma viatura da corporação e mais um policial foi baleado. O menino, que foi baleado e depois morreu, caminhava pela calçada e a mulher ferida estava dentro de um ônibus.
De acordo com a nota do Tribunal de Justiça, o Fórum de Bangu ficará fechado nesta sexta-feira (01/11) para que seja feita a perícia técnica no local.
(*) Com informações da Agência Brasil
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed