Main Menu

Fora de casa Corinthians consegue vencer o Coritiba

 
 

Fora de casa Corinthians consegue vencer o Coritiba

Depois de 101 dias sem vencer o Corinthians consegue uma vitória importante sobre o Coritiba fora de casa nesta quarta-feira (13/11). A vitória foi com um placar simples por 1 a 0, no Estádio Couto Pereira.O resultado é importante pois elimina totalmente as chances matemáticas de rebaixamento da equipe alvinegra. Agora com 48 pontos, o Corinthians chegou à nona colocação da Série A. O Coritiba, por sua vez, continua próximo da zona da degola com 41, a quatro pontos do Vasco, 17º colocado.

A primeira etapa foi equilibrada no Couto Pereira, com as duas equipes marcando forte no meio-campo e criando poucas chances de gol. O time paulista teve leve superioridade e conseguiu concluir mais vezes ao gol de Vanderlei, mas o 0 a 0 permaneceu no placar até o fim da etapa inicial.

No segundo tempo, o Corinthians voltou ligeiramente melhor, apesar de levar alguns sustos em ataques do Coritiba. O goleiro Walter, em boa forma, salvou algumas vezes. No campo de ataque, o clube paulista conseguiu, enfim, chegar ao gol em jogada de Romarinho, que fez ótimo passe para Guilherme concluir no canto esquerdo de Vanderlei.

O time do Parque São Jorge volta a campo pelo Brasileiro no próximo domingo, às 17h (de Brasília), quando receberá o Vasco, no Estádio do Pacaembu. Já o Coritiba continua no Couto Pereira, onde terá pela frente o Criciúma, rival direto na briga contra o rebaixamento. O duelo será sábado, às 21h.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 0 X 1 CORINTHIANS

Data: 13/11/2013
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Árbitro: Leandro Vuaden
Assistentes: Altemir Hausmann e Rafael da Silva Alves
Cartões amarelos: Willian Farias (Coritiba) e Alexandre Pato (Corinthians)
Gol: Guilherme, aos 19min do segundo tempo

CORITIBA: Vanderlei, Gil, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos; Willian Farias, Uelliton (Lincoln) , Emerson Santos (Keirrison) e Alex; Júlio César e Deivid (Diogo).
Técnico: Péricles Chamusca

CORINTHIANS: Walter, Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf, Guilherme e Danilo; Romarinho (Rodriguinho), Alexandre Pato (Diego Macedo) e Emerson (Ibson).
Técnico: Tite

(*) Com informações do Terra e Agências

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed