Corinthians e Vasco não saem do zero no Pacaembu
|
|
Na tarde fria deste domingo (17/11), o Timão, enfim, voltou ao estádio do Pacaembu. Mesmo com o domínio das ações ofensivas e a boa atuação de Renato Augusto, o time do técnico Tite não saiu do zero com o Vasco pela 35ª rodada do Brasileirão. O Corinthians volta a campo no próximo domingo (24), às 17h, quando enfrenta o Flamengo, no Maracanã.
Bastaram cinco minutos de um jogo morno no Pacaembu até que o Timão tomasse para si o domínio das ações ofensivas. Com sete minutos, em cobrança de falta na entrada da área, o meia Douglas quase abriu o placar. Dois minutos depois, Emerson deu um lindo passe de calcanhar ao observar a ultrapassagem do lateral direito Edenílson. Após cruzamento na área, Romarinho por pouco não fez o primeiro.
Aos 17, surpreendendo a todos no Pacaembu, Paulo André levantou a bola na entrada da área e Renato Augusto acertou lindo chute de primeira. A bola passou muito perto e assustou o goleiro Alessandro. Muito bem na partida e improvisado na função de centroavante, o meia Renato Augusto se soltou e levou perigo novamente aos 23 minutos. Após corte para dentro, o camisa 8 arriscou de muito longe buscando o ângulo, mas a bola saiu.
Sempre ele, Renato Augusto tentou outra vez aos 31 minutos depois de boa tabela e chute rasteiro de fora da área. O jogo seguiu sob absoluto domínio do Corinthians e o Vasco apostando nas descidas ao ataque do jovem Marlone, porém sem felicidade.
Segundo tempo
Sem a mesma inspiração da primeira etapa, o Corinthians não criou jogadas efetivas com o mesmo volume. A primeira veio aos 10 minutos com Emerson. O atacante invadiu a área, cortou para fora e bateu cruzado, mas a bola saiu. Aos 28 e 29 da etapa complementar, o Timão chegou com dois chutes de fora da área de Emerson e Danilo, respectivamente, porém sem sucesso.
Rodriguinho entrou no lugar de Guilherme cheio de gás e levantou a Fiel no Pacaembu aos 37. Após boa jogada e uma série de fintas na entrada da área, o meia arriscou, mas pegou mal na bola. Na sequencia da partida, o Vasco se defendeu e não chegou nenhuma vez com chance de abrir o placar. Já o Corinthians seguiu com dificuldades para criar boas triangulações e saiu do Pacaembu com o empate em 0 a 0.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X VASCO
Data: 17/11/2013 (domingo)
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Márcio Estáquio Santiago e Celso Luiz da Silva
Cartões amarelos: Douglas e Emerson (Corinthians) e Guiñazu (Vasco)
CORINTIANS: Walter, Edenilson, Gil, Paulo André e Alessandro (Igor); Ralf, Guilherme (Rodriguinho), Douglas e Romarinho; Emerson e Renato Augusto (Danilo). Técnico: Tite
VASCO: Alessandro, Renato Silva, Luan e Cris; Fagner, Abuda, Guiñazu, Wendel (Francismar) e Yotún; Marlone (Thalles) e Edmilson (André). Técnico: Adilson Batista
(*) Com informações do SCCP e Agências
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed