Main Menu

Corinthians e Vasco não saem do zero no Pacaembu

 
 

Corinthians e Vasco não saem do zero no Pacaembu

Na tarde fria deste domingo (17/11), o Timão, enfim, voltou ao estádio do Pacaembu. Mesmo com o domínio das ações ofensivas e a boa atuação de Renato Augusto, o time do técnico Tite não saiu do zero com o Vasco pela 35ª rodada do Brasileirão. O Corinthians volta a campo no próximo domingo (24), às 17h, quando enfrenta o Flamengo, no Maracanã.

Bastaram cinco minutos de um jogo morno no Pacaembu até que o Timão tomasse para si o domínio das ações ofensivas. Com sete minutos, em cobrança de falta na entrada da área, o meia Douglas quase abriu o placar. Dois minutos depois, Emerson deu um lindo passe de calcanhar ao observar a ultrapassagem do lateral direito Edenílson. Após cruzamento na área, Romarinho por pouco não fez o primeiro.

Aos 17, surpreendendo a todos no Pacaembu, Paulo André levantou a bola na entrada da área e Renato Augusto acertou lindo chute de primeira. A bola passou muito perto e assustou o goleiro Alessandro. Muito bem na partida e improvisado na função de centroavante, o meia Renato Augusto se soltou e levou perigo novamente aos 23 minutos. Após corte para dentro, o camisa 8 arriscou de muito longe buscando o ângulo, mas a bola saiu.

Sempre ele, Renato Augusto tentou outra vez aos 31 minutos depois de boa tabela e chute rasteiro de fora da área. O jogo seguiu sob absoluto domínio do Corinthians e o Vasco apostando nas descidas ao ataque do jovem Marlone, porém sem felicidade.

Segundo tempo

Sem a mesma inspiração da primeira etapa, o Corinthians não criou jogadas efetivas com o mesmo volume. A primeira veio aos 10 minutos com Emerson. O atacante invadiu a área, cortou para fora e bateu cruzado, mas a bola saiu. Aos 28 e 29 da etapa complementar, o Timão chegou com dois chutes de fora da área de Emerson e Danilo, respectivamente, porém sem sucesso.

Rodriguinho entrou no lugar de Guilherme cheio de gás e levantou a Fiel no Pacaembu aos 37. Após boa jogada e uma série de fintas na entrada da área, o meia arriscou, mas pegou mal na bola. Na sequencia da partida, o Vasco se defendeu e não chegou nenhuma vez com chance de abrir o placar. Já o Corinthians seguiu com dificuldades para criar boas triangulações e saiu do Pacaembu com o empate em 0 a 0.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X VASCO

Data: 17/11/2013 (domingo)
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Márcio Estáquio Santiago e Celso Luiz da Silva
Cartões amarelos: Douglas e Emerson (Corinthians) e Guiñazu (Vasco)

CORINTIANS: Walter, Edenilson, Gil, Paulo André e Alessandro (Igor); Ralf, Guilherme (Rodriguinho), Douglas e Romarinho; Emerson e Renato Augusto (Danilo). Técnico: Tite

VASCO: Alessandro, Renato Silva, Luan e Cris; Fagner, Abuda, Guiñazu, Wendel (Francismar) e Yotún; Marlone (Thalles) e Edmilson (André). Técnico: Adilson Batista

(*) Com informações do SCCP e Agências

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed