Transporte de “kombistas” ameaçado de parar nesta terça-feira (19/11)
|
|
Um protesto está marcado para esta terça-feira (19/11) por parte dos “kombistas” que fazem o transporte de alunos para a Prefeitura de Itaperuna. Os proprietários dos veículos reclamam que dois meses de 2012, o mês de outubro e cinco dias de setembro ainda não foram pagos e que a Secretaria de Educação não dá um posicionamento e podem paralisar o transporte nesta data.
A luta para a regularização da dívida que a Prefeitura de Itaperuna tem para com os “Kombistas” se prolonga desde o mês de janeiro deste ano e não encontram uma solução na qual possam chegar ao fim do impasse.
Eles ainda reclamam que a falta de pagamento tem causado um transtorno grande e um desajuste em suas finanças, pois continuam fazendo o transporte e fazendo dívida com a manutenção dos veículos e com combustíveis.
“Vamos parar as atividades nesta terça-feira e só voltaremos quando recebermos os respectivos salários atrasados, inclusive o mês de outubro e os cinco dias de setembro, que não repassaram. É muito tempo de espera. Chega de sermos enganados”, disse um dos trabalhadores revoltado com a situação.
A Prefeitura informou que ouve um acordo com a firma responsável para o repasse do pagamento, no qual os preços foram reduzidos e que o pagamento não tem data marcada para ser efetuado, porém já está na pauta para sua execução.
Quanto a paralisação a Secretaria de Educação informou que existem ônibus e algumas Kombis da própria Prefeitura que podem entrar em ação caso ocorra a suspensão do serviço para os alunos de zona rural
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed