Acidente com avião mata 34 pessoas na Namíbia
|
|
Segundo informou neste sábado (30/11) o aparelho, um Embraer SA 190, que estava com 34 pessoas a bordo, tinha desaparecido na sexta-feira (29). O voo TM 470 deixou Maputo rumo à capital de Angola, Luanda. A polícia da Namíbia informou que não há sobreviventes entre os passageiros e tripulação que seguiam na aeronave das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM), encontrado carbonizado no Norte do país.
Em um comunicado em seu site, a Mozambique Airlines disponibilizou a lista com os nomes e a nacionalidade dos passageiros. Além de um brasileiro, havia no avião 10 moçambicanos, nove angolanos, cinco portugueses, um francês e um chinês.
A notícia foi confirmada pelo governo português, que alertou para a possibilidade de existirem ainda casos de dupla nacionalidade.
Um guarda-florestal afirmou que as caixas-pretas do avião, incluindo o gravador de voz da cabine, foram localizados e entregues aos investigadores. O parque, onde o avião caiu, abriga muitos animais silvestres, como elefantes, leões e cães selvagens.
As autoridades angolanas criaram um centro de controle e resgate no Aeroporto Nacional 4 de Fevereiro, em Luanda, para acompanhar os trabalhos. Segundo o diretor-geral do Instituto Nacional de Aviação Civil, o centro é coordenado pela diretora de Navegação Aérea de Angola, Bernardina Paiva.
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

Termômetro e medidor de pressão com mercúrio já estão proibidos em todo Brasil
Desde o dia 1º de janeiro, está proibida em todo o país a fabricação, aRead More

Veja aqui quais são as principais vantagens do uso do filtro de barro
O famoso e tradicional filtro de barro é considerado ainda uma das melhores opções paraRead More
Comments are Closed