Corinthians e Internacional ficam no empate sem gols
|
|
Na despedida do técnico Tite e do lateral direito Alessandro do Pacaembu, o Corinthians empatou por 0 a 0 com o Internacional, em São Paulo, na noite deste sábado (30/11), pela 37ª rodada do Brasileirão 2013.
O jogo começou muito estudado no meio campo. Muita marcação e pouca criação de ambas as equipes. Mas na metade inicial do primeiro tempo, o Corinthians conseguiu criar perigo ao gol do Internacional com um chute de fora da área de Romarinho, aos 16 minutos, que foi para fora.
Dali em diante, o Internacional passou a atacar mais, principalmente em cobranças de faltas cobradas nas laterais do campo e escanteios. Na melhor oportunidade dos gaúchos, Walter fez uma grande defesa em cabeçada de Leandro Damião, aos 41 minutos.
Na etapa final, o cenário do jogo mudou com uma falta de Willians em Emerson aos sete minutos. O volante do Internacional recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Na cobrança de falta, Alexandre Pato quase tirou o grito da torcida, chutando a bola próximo à trave do goleiro Muriel.
Empurrado pela torcida, o Timão se arriscou mais no ataque, pressionando o Internacional para a área adversária. Aos 22, Edenílson fez um cruzamento do lado direito, Muriel se complicou, a bola bateu no travessão. No rebote, Romarinho cabeceou por cima do gol.
No fim do jogo, em uma triangulação, Diego Macedo recebeu na direita e rolou para Emerson, que chutou por cima do gol. Mesmo com o apoio da torcida, o zero não saiu do placar.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 0 X 0 INTERNACIONAL
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 30 de novembro de 2013, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Fernanda Colombo Uliana (SC)
Público: 33.201 pagantes (total de 35.033)
Renda: R$ 1.149.973,50
Cartões amarelos: Guilherme, Alexandre Pato, Douglas e Gil (Corinthians); Willians, Leandro Damião e D’Alessandro (Internacional)
Cartão vermelho:Willians (Internacional)
CORINTHIANS: Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf, Guilherme (Diego Macedo), Romarinho, Danilo (Alexandre Pato) e Renato Augusto (Douglas); Emerson
Técnico:Tite
INTERNACIONAL: Muriel; Ednei, Índio, Juan e Fabrício; Willians e Josimar; Jorge Henrique (João Afonso), D’Alessandro (Alan Patrick) e Otávio (Caio); Leandro Damião
Técnico: Clemer
(*) Com informações do SCCP e Agências
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed