Main Menu

Uso de chapinha mata mulher eletrocutada em São Paulo

 
 

Uso de chapinha mata Mulher eletrocutada em São Paulo (Arquivo Pessoal)

Em Várzea Paulista (SP), Cristina Barbosa Marcolino, de 30 anos foi encontrada pelo pai já desacordada no chão do banheiro da casa onde morava. Em seguida, foi encaminhada ao hospital daquela cidade. De acordo com informações da polícia, ela já chegou sem vida à unidade hospitalar. Ela morreu enquanto alisava os cabelos com uma chapinha na noite de quinta-feira (19/12). De acordo com a polícia, a suspeita é que a maquiadora e hairstyle, pode ter sido vítima de uma descarga elétrica ao usar o aparelho sem sapatos e com o chão molhado.

Segundo o delegado Antônio Dota Junior, o caso será investigado. Porém, o delegado acredita que foi um acidente. “Tudo indica para uma fatalidade, pelo histórico, por causa de ter sido o pai a encontrar o corpo e encaminhar ao hospital”, explica o delegado que, ainda, não descarta a possibilidade de uma falha no aparelho ou mesmo na rede de energia elétrica. “Iremos apurar o que aconteceu e as reais causas que levaram a descarga elétrica”, frisa.

Ainda não se sabe se ela sofreu uma parada cardíaca em decorrência do choque. Dota Junior explica que pretende iniciar as investigações o quanto antes, porém vai respeitar o momento da família que está muito abalada com a morte. “Já combinei com os familiares da vítima de comparecerem na delegacia depois do velório e, inclusive, vão trazer o aparelho. Vamos apurar se houve uso de forma irregular ou problema na chapinha. Mas, por enquanto, precisamos respeitar esse momento”, ressalta Dota.

O enterro da moça foi na tarde desta sexta-feira (20), no cemitério Nossa Senhora do Monte Negro, em Várzea Paulista.

(*) Com informações do G1

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social








Comments are Closed