Main Menu

Criança de dois anos foi atingida por bala perdida dentro de casa em Niterói

 
 

Uma criança de dois anos foi baleada dentro de casa no Morro da Chácara, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na tarde desta terça-feira (23/12). A vítima foi encaminhada para o Hospital das Clínicas e seu estado é grave, segundo a PM.

De acordo com o 12º BPM (Niterói), não havia operação da Polícia Militar no local. O pai da criança relatou à PM que ouviu um disparo e viu a criança baleada no chão. O policiamento foi reforçado no local.

Natal violento no Rio de Janeiro

A noite de Natal teve baleados em diferentes comunidades da região Metropolitana do Rio. Os casos foram registrados entre a tarde de terça (24) e a madrugada desta quarta-feira (25) e dois deles em favelas com Unidades de Polícia Pacificadora.

Uma mulher foi baleada na perna quando comemorava no terraço de sua residência, no número 35 da Rua Esperança, na favela do Jacarezinho. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas passa bem, de acordo com a UPP.

O caso ocorreu por volta de 1h, mas a corporação não confirma troca de tiros na comunidade.

Uma criança foi baleada quando comemorava o Natal com a família na comunidade da Carobinha, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, por volta das 22h.

Fernanda Vitória de Amorim estava com a mãe, na porta da casa de familiares, na Rua 55, quando traficantes que passavam pelo local desconfiaram de um carro preto na esquina e efetuaram diversos disparos contra o veículo.

A mulher tentou entrar em casa com a criança, mas ela já havia sido atingida no tórax. A menina foi encaminhada para o Hospital Estadual Rocha Faria, também em Campo Grande, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

A mãe não quis registrar o caso por medo de represálias.

Um adolescente de 15 anos foi baleado no ombro no início da madrugada desta quarta-feira na favela Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O crime ocorreu na localidade conhecida como AP dos PMs. A comunidade tem uma Unidade de Polícia Pacificadora desde 2009.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava em uma festa, quando dois motociclistas passaram atirando. Já a família afirma que a vítima foi atingida na porta de casa.

Ele chegou a ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus, mas foi transferido para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Não há informações sobre seu estado de saúde.

(*) Com informações do G1 e Agências

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social








Comments are Closed