Jovens de 19 e 21 anos foram presos em casa por pedofilia
|
|
Dois irmãos foram presos na manhã de sexta-feira (03/01) em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, acusados de pedofilia. De acordo com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Zona Oeste (DEAM-Oeste), eles confessaram o crime e revelaram que usavam uma rede social para aliciar as vítimas. Segundo a DEAM, Lucas Machado de Andrade, 21, tinha sido acusado de aliciar sexualmente uma menina de 10 anos. Foi instaurado inquérito policial, que viabilizou a expedição do mandado de busca e apreensão pela Justiça.
Ao chegaram na casa do acusado, localizada na Rua Filismino de Moura, os agentes foram recebidos pelo próprio Lucas que, segundo a DEAM, demonstrou saber o motivo da presença policial. “Vocês vieram aqui por causa da pedofilia, não é?”, teria dito o jovem aos policiais. No imóvel foram apreendidos computadores com vasto material envolvendo crianças e adolescentes. A polícia ainda não sabe quantos menores teriam sido vítimas.
Ainda segundo a Deam, o irmão de Lucas, Leon Machado de Andrade, estava na casa no momento da abordagem policial e confessou atuar em conjunto com o irmão para explorar sexualmente crianças e adolescentes. A dupla revelou que usava o Facebook para fazer amizades com os menores, com idade mínima de 8 anos, e depois os aliciava a registrar fotos e vídeos com cenas de conotação sexual e remeter a eles.
(*) Com informações do G1
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed