Joia Rara: Júri chega ao veredicto e Franz é condenado a 30 anos
|
|
Que choque! O julgamento de Franz (Bruno Gagliasso) é tenso. As testemunhas contra Franz são muitas: Kléber (Paulo Verlings), a mando de Manfred (Carmo Dalla Vecchia), afirma ter visto o vendedor na cena do crime; o dono da fundição mente e diz que o irmão havia jurado vingança contra Sílvia (Nathalia Dill). Mas ninguém esperava que Pilar (Silvia Salgado) também fosse prejudicar o pai de Pérola (Mel Maia).
Apesar de tantas mentiras, uma pessoa surpreende a todos. Prisioneiro da mansão Hauser, Ernest (José de Abreu) consegue fugir e depõe a favor do filho. “Sou o único culpado pelo que aconteceu. Eu quis obrigar meu filho a fazer o que eu queria.Eu não devia tê-lo separado de Amélia (Bianca Bin) e o induzido a casar com a Sílvia. Franz sempre foi leal a mim. Ele é um homem bom. Seria incapaz de fazer mal a Sílvia ou a qualquer outra pessoa.”
Infelizmente, o depoimento do suíço não é suficiente e o júri decide condenar Franz pelo assassinato da desenhista de joias. “Julgo, portanto, procedente a pretensão punitiva do Estado, para condenar o réu, Franz Hauser, a pena privativa de liberdade de 30 anos de reclusão, em regime fechado.”
E agora? Não perca esta cena que vai ao ar quinta-feira, dia 9/1.
(*) Com informações da TV Globo
Clique Aqui e saiba mais do BBB
Clique Aqui e saiba mais sobre Notícias da TV
Clique aqui e Veja Resumo de Novelas
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed