Pacientes com câncer reclamam que Governo Federal interrompe quimioterapia no Hospital do Andaraí por falta de medicamentos
|
|
A situação está cada vez pior no atendimento na saúde pública no Brasil. Há mais de 2 meses a falta de medicamentos interrompeu as sessões de quimioterapia no Hospital do Andaraí, na Zona Norte do Rio. Pessoas que já enfrentam um tratamento difícil não conseguem uma solução para o problema nesta quinta-feira (16/01).
Pacientes que fizeram cirurgia para a retirada de um tumor, tiveram que interromper a quimioterapia após o início, pois falta o medicamento necessário para o procedimento.
Segundo os pacientes e até mesmo os funcionários tem sempre faltado medicamentos para a administração na quimioterapia o que força interromper o tratamento prejudicando os pacientes.
O Ministério da Saúde informou que já estão providenciando a solução para o problema.
Uma paciente revoltada com a situação desabafou: “Para o ex-presidente Lula e para a atual presidente Dilma não faltaram os medicamentos para o tratamento que curaram a mesma doença que temos, mas para o povo comum a situação é essa e eu já estou sentindo muitas dores por falta do tratamento”, disse ela lamentando a falta de solução.
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed