Main Menu

Taxista é assassinado em Santo Antônio de Pádua-RJ

 
 

Taxista é assassinado em Santo Antônio de Pádua-RJ

O estudante de direito e taxista, Emerson Monteiro da Silva, 37 anos, foi morto por vários disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira (16/01), em Santo Antônio de Pádua, Noroeste Fluminense. A polícia trabalha com a linha de investigação de latrocínio, pois o veículo em que ele estava foi levado. Várias pessoas já prestaram depoimentos na 136 DP onde o crime foi registrado.

Emerson cursava direito e seu sonho era ser um grande juiz, fazia estágio na defensoria daquela cidade e tinha acabado de comprar um táxi e dizia estar vivendo um bom momento em sua vida.

Muito conhecido na cidade onde morava, Emerson era um jovem trabalhador, amigo de todos e pai de família. O crime chocou a cidade, e abalou principalmente amigos e familiares.

A população manifestou pedindo justiça e mais segurança para o município que tem como prefeito Josias Quintal de Oliveira, um ex-secretário de Segurança do Estado do Rio de Janeiro nos governos de Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho.

Quem souber de alguma pista que possa levar aos autores do crime podem ligar para o disque denúncia do Noroeste Fluminense (22) 3822-1177 e fazer a denúncia anonimamente.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Curta a nossa Página no Facebook e fique por dentro de todas as publicações

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social








Comments are Closed