Taxista é assassinado em Santo Antônio de Pádua-RJ
|
|
O estudante de direito e taxista, Emerson Monteiro da Silva, 37 anos, foi morto por vários disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira (16/01), em Santo Antônio de Pádua, Noroeste Fluminense. A polícia trabalha com a linha de investigação de latrocínio, pois o veículo em que ele estava foi levado. Várias pessoas já prestaram depoimentos na 136 DP onde o crime foi registrado.
Emerson cursava direito e seu sonho era ser um grande juiz, fazia estágio na defensoria daquela cidade e tinha acabado de comprar um táxi e dizia estar vivendo um bom momento em sua vida.
Muito conhecido na cidade onde morava, Emerson era um jovem trabalhador, amigo de todos e pai de família. O crime chocou a cidade, e abalou principalmente amigos e familiares.
A população manifestou pedindo justiça e mais segurança para o município que tem como prefeito Josias Quintal de Oliveira, um ex-secretário de Segurança do Estado do Rio de Janeiro nos governos de Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho.
Quem souber de alguma pista que possa levar aos autores do crime podem ligar para o disque denúncia do Noroeste Fluminense (22) 3822-1177 e fazer a denúncia anonimamente.
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Curta a nossa Página no Facebook e fique por dentro de todas as publicações
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed