Main Menu

Fluminense perde para o Madureira na abertura do Campeonato Carioca de 2014

 
 

Fluminense perde para o Madureira na abertura do Campeonato Carioca de 2014

O Fluminense pressionou bastante no fim da partida, mas não conseguiu e foi derrotado por 3 a 2 pelo Madureira neste sábado (18/01), na estreia da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca de 2014. O Tricolor saiu atrás, conseguiu virar a partida, mas sofreu mais dois gols. Robert e Carlinhos (02) marcaram para o Madureira, enquanto Leandro Euzébio e Michael descontaram para o Fluminense.

O forte calor em Bangu não impediu a correria no início do jogo. O Madureira procurou marcar o Fluminense em cima, mas não houve muitas chances de gol até os nove minutos, quando Ronan fez boa jogada pela esquerda e cruzou, mas Wagner não alcançou.

Aos 13, logo em seu primeiro ataque de perigo, o Madureira fez o primeiro gol, num chute de rara felicidade de Robert, que acertou o ângulo direito de Diego Cavalieri. O empate veio dois minutos depois, com Leandro Euzébio escorando escanteio cobrado por Conca.

Wagner arriscou de longe a bola desviou e assustou o goleiro do Madureira, defendido por Yan, que substituiu o titular Jonathan Ribeiro. Na sequência, o adversário atacou em cabeçada de Allan.

A virada aconteceu aos 28 e foi bastante comemorada. Depois de oito meses cumprindo suspensão por doping, Michael marcou um bonito gol e desabou no chão, deixando seus companheiros emocionados. Especialmente Rafael Sobis, que deu a assistência após lindo lançamento de Conca. O Madureira chegou ao empate aos 37, em conclusão de Carlinhos.

Logo no início do segundo tempo, o time da Zona Norte do Rio voltou a ficar na frente do placar com gol do atacante Allan, aos cinco. Três minutos antes, Sobis havia chutado por cima uma falta rolada por Conca. Aos 14, Luiz Paulo acertou a trave de Cavalieri.

O técnico Renato Gaúcho procurou tornar o time mais ofensivo trocando o meia Wagner pelo atacante Biro Biro, aos 16. Allan cabeceou com perigo, cinco minutos depois. Aos 27, depois de uma tentativa de Michael, em conclusão prensada com a zaga, Wellington Silva driblou um adversário e bateu de canhota, mas a bola saiu à esquerda do goleiro, bem perto da trave.

O Madureira se fechou muito bem na defesa e o Fluminense, talvez sentindo os efeitos da forte preparação física da pré-temporada, teve dificuldades para conseguir nova reação. Mesmo assim, no fim da partida pressionou bastante e quase chegou ao empate por três vezes, com Chiquinho, Biro Biro e Wellington Silva. Logo depois, o juiz terminou a partida.

FICHA TÉCNICA
MADUREIRA 3 x 2 FLUMINENSE

Data: 18/01/2014 (sábado)
Local: Estádio Moça Bonita, Bangu (RJ)
Árbitro: Rodrigo Nunes Sá
Gols: Robert (Madureira), aos 13min; Leandro Euzébio (Flu), aos 15min; Michael (Flu), aos 28min; Carlinhos (Madureira), aos 37min; Carlinhos, aos 5min, do segundo tempo;
Cartões amarelos: Aslan e Leozão, (Madureira); Wilian, Michael e Jean (Fluminense)

MADUREIRA: Jonathan (Yan); Marquinhos, Aslan, André e Luiz Paulo; Vitor, Gilson, Bruno Thiago e Carlinhos (Carlos Alberto); Alan (Leozão) e Robert
Técnico: Alexandre Gama

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Leandro Euzébio, Ronan (Chiquinho); Willian, Jean, Wagner (Biro Biro) e Conca; Rafael Sóbis e Michael (Marcos Junior)
Técnico: Renato Gaúcho

(*) Com informações do FFC e Agências

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social








Comments are Closed