Fluminense perde para o Madureira na abertura do Campeonato Carioca de 2014
|
|
O Fluminense pressionou bastante no fim da partida, mas não conseguiu e foi derrotado por 3 a 2 pelo Madureira neste sábado (18/01), na estreia da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca de 2014. O Tricolor saiu atrás, conseguiu virar a partida, mas sofreu mais dois gols. Robert e Carlinhos (02) marcaram para o Madureira, enquanto Leandro Euzébio e Michael descontaram para o Fluminense.
O forte calor em Bangu não impediu a correria no início do jogo. O Madureira procurou marcar o Fluminense em cima, mas não houve muitas chances de gol até os nove minutos, quando Ronan fez boa jogada pela esquerda e cruzou, mas Wagner não alcançou.
Aos 13, logo em seu primeiro ataque de perigo, o Madureira fez o primeiro gol, num chute de rara felicidade de Robert, que acertou o ângulo direito de Diego Cavalieri. O empate veio dois minutos depois, com Leandro Euzébio escorando escanteio cobrado por Conca.
Wagner arriscou de longe a bola desviou e assustou o goleiro do Madureira, defendido por Yan, que substituiu o titular Jonathan Ribeiro. Na sequência, o adversário atacou em cabeçada de Allan.
A virada aconteceu aos 28 e foi bastante comemorada. Depois de oito meses cumprindo suspensão por doping, Michael marcou um bonito gol e desabou no chão, deixando seus companheiros emocionados. Especialmente Rafael Sobis, que deu a assistência após lindo lançamento de Conca. O Madureira chegou ao empate aos 37, em conclusão de Carlinhos.
Logo no início do segundo tempo, o time da Zona Norte do Rio voltou a ficar na frente do placar com gol do atacante Allan, aos cinco. Três minutos antes, Sobis havia chutado por cima uma falta rolada por Conca. Aos 14, Luiz Paulo acertou a trave de Cavalieri.
O técnico Renato Gaúcho procurou tornar o time mais ofensivo trocando o meia Wagner pelo atacante Biro Biro, aos 16. Allan cabeceou com perigo, cinco minutos depois. Aos 27, depois de uma tentativa de Michael, em conclusão prensada com a zaga, Wellington Silva driblou um adversário e bateu de canhota, mas a bola saiu à esquerda do goleiro, bem perto da trave.
O Madureira se fechou muito bem na defesa e o Fluminense, talvez sentindo os efeitos da forte preparação física da pré-temporada, teve dificuldades para conseguir nova reação. Mesmo assim, no fim da partida pressionou bastante e quase chegou ao empate por três vezes, com Chiquinho, Biro Biro e Wellington Silva. Logo depois, o juiz terminou a partida.
FICHA TÉCNICA
MADUREIRA 3 x 2 FLUMINENSE
Data: 18/01/2014 (sábado)
Local: Estádio Moça Bonita, Bangu (RJ)
Árbitro: Rodrigo Nunes Sá
Gols: Robert (Madureira), aos 13min; Leandro Euzébio (Flu), aos 15min; Michael (Flu), aos 28min; Carlinhos (Madureira), aos 37min; Carlinhos, aos 5min, do segundo tempo;
Cartões amarelos: Aslan e Leozão, (Madureira); Wilian, Michael e Jean (Fluminense)
MADUREIRA: Jonathan (Yan); Marquinhos, Aslan, André e Luiz Paulo; Vitor, Gilson, Bruno Thiago e Carlinhos (Carlos Alberto); Alan (Leozão) e Robert
Técnico: Alexandre Gama
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Leandro Euzébio, Ronan (Chiquinho); Willian, Jean, Wagner (Biro Biro) e Conca; Rafael Sóbis e Michael (Marcos Junior)
Técnico: Renato Gaúcho
(*) Com informações do FFC e Agências
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed