Em São Januário Botafogo e Bangu empatam em 0 a 0
|
|
Nesta terça-feira (21/01), jogando em São Januário, o Botafogo empatou pelo placar de 0 a 0 com o Bangu, em partida válida pelo Campeonato Carioca. O time até teve boa atuação no primeiro tempo, mas caiu de produção no segundo tempo e irritou sua torcida. Chances de marcar não faltaram, mas o Alvinegro perdeu muitos gols, não conseguiu alterar o placar e aumentou a seca dos reservas, que pelo segundo jogo não conseguiu vencer.
A partida iniciou com o Botafogo buscando o resultado. Mesmo com o time de reserva, o Alvinegro conseguiu controlar a partida aproveitando-se do bom gramado de São Januário. O Bangu, no entanto, não estava disposto a perder e se fechou em seu campo defesa. Sem conseguir tocar a bola no ataque, o time de General Severiano passou a arriscar chutes de fora da área.
E dessa forma o Botafogo quase abriu o placar em três oportunidades. Renato tirou tinta da trave, enquanto Rodrigo Souto foi mais preciso e carimbou o poste. Gegê foi outro que tentou de fora da área e assustou o goleiro Rafael. O Bangu respondeu no contra-ataque com Felipe Foca, mas Renan conseguiu fazer boa defesa.
E aí Henrique entrou em cena. Sem marcar gols com a camisa do Botafogo, o atacante passou a ser perseguido pelos torcedores. E as críticas aumentaram ainda mais após o jogador perder um gol de dentro da área. Daniel cruzou para Renato chutar em cima de Rafael. No rebote, ele finalizou na defesa e a bola saiu para escanteio. Alguns minutos depois, o camisa 9 desviou de cabeça cruzamento de Alex, mas a bola saiu pela linha de fundo.
O Botafogo voltou do intervalo com Octávio na vaga de Gegê. O jovem apoiador entrou com personalidade e arriscou algumas jogadas individuais, mas o time não repetiu a boa atuação do primeiro tempo e pouco criava no ataque. E isso beneficiou o Bangu, que passou a sair mais para o jogo e levar perigo ao gol de Renan, como em falta cobrada por Almir aos 10min.
O camisa 10 do Bangu só não abriu o placar aos 17min porque pegou mal na bola. O jogador dominou livre dentro da grande área e buscou o canto direito de Renan, que apenas acompanhou a bola saindo pela linha de fundo. E quando o Botafogo volrou a dominar a partida, mais uma vez os atacantes mostraram imcopetência nas finalizações.
Sem Henrique, coube a Yguinho a missão de perder gols. O atacante não conseguiu aproveitar o rebote em cabeçada de Renato, e quase na pequena área, conseguiu chutar para fora. Sassá entrou na vaga de Rodrigo Souto. Mas já não havia tempo para muita coisa. Apesar de usar a equipe reserva, mas uma noite de decepção, desta vez em São Januário.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 0 x 0 BANGU
Data: 21/01/2014 (terça-feira)
Local: Estádio São Januário (RJ)
Árbitro: Daniel de Sousa Macedo
BOTAFOGO: Renan; Alex, Dankler e Dória; Airton, Lima, Daniel, Rodrigo Souto (Sassá), Renato e Gegê (Octávio); Henrique (Yguinho)
Técnico: Eduardo Hungaro
BANGU: Rafael; Douglas Tuche, Carlos Renan (Rafael Sales), Luis Felipe e Bruno Santos; Raphael Azevedo, Felipe Foca (Gabriel Garlhado), Christiano e Almir; Wendel e Willen
Técnico: Mazolinha
(*) Com informações do Uol e Agências
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed