Palmeiras vence o XV de Piracicaba, por 2 a 1 fora de casa
|
|
O Palmeiras se manteve com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista ao bater o XV de Piracicaba, por 2 a 1, em Piracicaba. Apesar da vitória, o XV pressionou o Verdão em boa parte da partida. O Alviverde abriu o placar de pênalti logo no início, mas levou o empate ainda no primeiro tempo. O XV buscou muito a virada, mas sempre parou em Fernando Prass, que fez partida brilhante.
Com o resultado, o Palmeiras se manteve na liderança do grupo D. O próximo compromisso é contra o Audax-SP, domingo (09), às 17h, no Pacaembu. Para mais informações sobre a venda de ingressos, clique aqui.
O jogo
Nos dois primeiros minutos, a torcida palmeirense já levou dois sustos. Na primeira jogada, Aelson fez lance pela esquerda, Macena cabeceou, e Prass mostrou que está com os reflexos apurados e defendeu. Em seguida, Aelson fez novo cruzamento pela esquerda, Cafu escorou, e o camisa 25 foi buscar em cima da linha.
O jogo continuou corrido e, aos 15 minutos, Mazinho invadiu a área e sofreu pênalti. Na cobrança, Kardec bateu com perfeição e abriu o placar. (XV de Piracicaba 0x1 Palmeiras). O XV tentou a reação imediata. Macena recebeu lançamento longo e mandou a bomba, obrigando Prass a fazer a terceira grande defesa.
Aos 26 minutos, Marquinhos Gabriel arriscou de longe, mas sem direção. Seis minutos depois, Danilo Sacramento finalizou de longa distância. O arqueiro palmeirense mandou mais uma para escanteio. Na cobrança, a bola bateu na canela de Cafu e entrou. (XV de Piracicaba 1×1 Palmeiras). Aos 38 minutos, novamente Cafu, na cara de Prass, encheu o pé para mais uma grande defesa. No rebote, Danilinho mandou por cima da meta.
A segunda etapa continuou intensa. Logo no início, Leonardo cobrou falta, e o goleiro alviverde mandou para escanteio. Na jogada seguinte, Marquinhos Gabriel encontrou Alan Kardec na área. O camisa 14 finalizou com categoria, mas Pitty se jogou na frente da bola e salvou.
Aos 13 minutos, Danilinho cobrou outra falta para mais uma ponte perfeita do camisa 25. Sete minutos depois, Macena bateu de fora da área, mas para fora. Após a entrada de França no lugar de Leandro, o Verdão conseguiu controlar a partida e não sofrer mais riscos.
No último terço da partida, o árbitro expulsou o técnico Gilson Kleina. Como o assistente já tinha sido expulso na primeira etapa, Bruno passou a comandar o time na beira do gramado. A entrada de França se mostrou decisiva quando, aos 39 minutos, o volante invadiu a área, limpou o zagueiro e mandou por cobertura no ângulo para garantir a vitória palmeirense. (XV de Piracicaba 1×2 Palmeiras).
(*) Com informações da SEP e Agências
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed