Polícia de Itaperuna prende um suspeito de ter matado cabeleireiro Jonelson Silveira
|
|
A polícia de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, prendeu nesta terça-feira (18/02), Robson Junior, de 21 anos, suspeito de ter assassinado o cabeleireiro Jonelson Silveira, morto no dia 31 de agosto do ano passado com várias facadas em sua própria residência localizada no bairro Presidente Costa e Silva.
Em seu depoimento na 143 DP, Robson Junior teria confessado era amigo de Jonelson e que cometeu o crime para roubar, porque estava com uma grande dívida com o tráfico de drogas.
A polícia chegou até Robson, por meio de uma minuciosa investigação partindo de provas deixadas na cena do crime e imagens de câmeras de segurança que captaram os dois em trajeto indo para o local do assassinato.
A polícia, no entanto, ainda prossegue com a investigação, já que muita coisas foram roubadas, tais como, um Carro, uma motocicleta, um notebook, um aparelho de TV de 32 polegadas e uma pulseira de ouro. O que leva a polícia a acreditar que pode ter mais gente envolvida.
O Honda Civic de propriedade do cabeleireiro, foi encontrado queimado no município de Campos dos Goytacazes. Robson em seu depoimento disse não saber onde estariam os outros objetos levados. Ele foi levado para Casa de Custódia de Itaperuna onde aguardará pela justiça.
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed