Main Menu

Ameaçado de morte, árbitro que errou em jogo entre Flamengo e Vasco, vai à polícia

 
 

Ameaçado de morte, árbitro que errou em jogo entre Flamengo e Vasco, vai à polícia

O árbitro auxiliar Rodrigo Castanheira, que errou ao não validar um gol do Vasco no jogo contra o Flamengo no último domingo (16), foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática nesta terça-feira (18/02) para relatar que sofreu ameaças de morte pela internet.

Segundo o delegado Alessandro Thiers, responsável pelas investigações, três torcedores já foram identificados como suspeitos.

— Vamos intimar essas pessoas a comparecer à delegacia e vão responder pelos crimes, sejam eles de ameaça ou contra a honra.

O lance polêmico aconteceu no primeiro tempo da partida, válida pelo Campeonato Estadual do Rio. O meia Douglas, que estreava pelo Vasco, cobrou uma falta próximo à área, a bola bateu no travessão e quicou dentro do gol, 33 centímetros após a linha.

Castanheira, que estava posicionado próximo à baliza, justamente com a função de ver se a bola passou ou não, não acusou o gol ao juiz principal.

A partida terminou com vitória do Flamengo por 2 a 1. Foi a primeira derrota do Vasco na temporada, que agora está na quarta colocação da competição.

(*) Com informações do R7

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social








Comments are Closed