Main Menu

Vasco toma virada da Cabofriense dentro de São Januário

 
 

Vasco toma virada da Cabofriense dentro de São Januário

A Cabofriense manteve a excelente fase vivida no Campeonato Carioca e surpreendeu o Vasco na noite deste domingo. Em pleno São Januário, o time conseguiu sua terceira vitória consecutiva ao fazer 2 a 1 de virada para se firmar na zona de classificação da competição, à frente do próprio adversário cruzmaltino.

Com o resultado, a Cabofriense chega aos 22 pontos, na terceira colocação, empatando com o vice-líder Fluminense, que neste domingo perdeu por 3 a 0 para o Botafogo. O Vasco, por sua vez, é quarto colocado, com 18 pontos.

O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Madureira fora de casa. A partida está marcada para as 16h (de Brasília), no Estádio Moça Bonita, em Bangu. A Cabofriense, por sua vez, vai enfrentar outro grande clube do estado: o Fluminense, às 22h da quarta-feira, no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, em Macaé.

O Vasco começou bem o confronto e, logo aos 2min, acertou o travessão em cruzamento de Aranda para cabeçada de Douglas. A resposta veio aos 9min, com cruzamento de Eberson e finalização de Fabrício Carvalho, que acertou a trave vascaína. Aos 15min, o Vasco fez o gol: André Rocha cruzou da direita, e Edmílson cabeceou para vencer o goleiro Luis Cetin.

Aos 17min, a Cabofriense arrancou o empate. Fabricio Carvalho recebeu na intermediária e ajeitou para finalização colocada de Pará, que acertou o canto esquerdo do goleiro Martín Silva. A virada veio ainda no primeiro tempo, aos 26min, com gol de Fabrício Carvalho aproveitando o cruzamento de Filipe, em jogada pela esquerda do ataque.

O Vasco quase igualou tudo de novo aos 23min, mas novamente acabou atrapalhado pela trave. Fellipe Bastos bateu falta da intermediária, e a bola bateu com força no travessão. No segundo tempo, a trave ainda atrapalharia as equipes duas vezes. Aos 34min, evitou gol do Vasco em cabeçada de Luan. Aos 36, salvou o time alvinegro após tentativa de Keninha de encobrir o goleiro.?

FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 2 CABOFRIENSE

Data e horário: 23/02/2014 (domingo), às 18h30 (horário de Brasília)
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Auxiliares: Diogo Carvalho Silva e Gilberto Stina Pereira
Público: 6.114 pagantes / 7.347 presentes
Renda: R$ 108.660,00
Cartões amarelos: Éberson e Pará (CAB) Jomar e Luan (VAS)
Gols: Edimílson, aos 15min, Pará, aos 18min, e Fabrício Carvalho, aos 26min do primeiro tempo;

VASCO: Martín Silva; André Rocha, Luan, Jomar, Diego Renan; Guiñazu, Aranda (W. Bárbio), Fellipe Bastos, Douglas (Bernardo); Montoya (Thalles) e Edmilson – Técnico: Adílson Baptista

CABOFRIENSE: Cetin; Filipi Souza (Arthur Sanchez), Luizão, Victor Silva e Leandro; Jardel, Pará (Silvano), Éberson e Daniel Tijolo; Bruno Veiga (Keninha) e Fabrício Carvalho – Técnico: Alexandre Barroso

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social








Comments are Closed