Vasco toma virada da Cabofriense dentro de São Januário
|
|
A Cabofriense manteve a excelente fase vivida no Campeonato Carioca e surpreendeu o Vasco na noite deste domingo. Em pleno São Januário, o time conseguiu sua terceira vitória consecutiva ao fazer 2 a 1 de virada para se firmar na zona de classificação da competição, à frente do próprio adversário cruzmaltino.
Com o resultado, a Cabofriense chega aos 22 pontos, na terceira colocação, empatando com o vice-líder Fluminense, que neste domingo perdeu por 3 a 0 para o Botafogo. O Vasco, por sua vez, é quarto colocado, com 18 pontos.
O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Madureira fora de casa. A partida está marcada para as 16h (de Brasília), no Estádio Moça Bonita, em Bangu. A Cabofriense, por sua vez, vai enfrentar outro grande clube do estado: o Fluminense, às 22h da quarta-feira, no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, em Macaé.
O Vasco começou bem o confronto e, logo aos 2min, acertou o travessão em cruzamento de Aranda para cabeçada de Douglas. A resposta veio aos 9min, com cruzamento de Eberson e finalização de Fabrício Carvalho, que acertou a trave vascaína. Aos 15min, o Vasco fez o gol: André Rocha cruzou da direita, e Edmílson cabeceou para vencer o goleiro Luis Cetin.
Aos 17min, a Cabofriense arrancou o empate. Fabricio Carvalho recebeu na intermediária e ajeitou para finalização colocada de Pará, que acertou o canto esquerdo do goleiro Martín Silva. A virada veio ainda no primeiro tempo, aos 26min, com gol de Fabrício Carvalho aproveitando o cruzamento de Filipe, em jogada pela esquerda do ataque.
O Vasco quase igualou tudo de novo aos 23min, mas novamente acabou atrapalhado pela trave. Fellipe Bastos bateu falta da intermediária, e a bola bateu com força no travessão. No segundo tempo, a trave ainda atrapalharia as equipes duas vezes. Aos 34min, evitou gol do Vasco em cabeçada de Luan. Aos 36, salvou o time alvinegro após tentativa de Keninha de encobrir o goleiro.?
FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 2 CABOFRIENSE
Data e horário: 23/02/2014 (domingo), às 18h30 (horário de Brasília)
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Auxiliares: Diogo Carvalho Silva e Gilberto Stina Pereira
Público: 6.114 pagantes / 7.347 presentes
Renda: R$ 108.660,00
Cartões amarelos: Éberson e Pará (CAB) Jomar e Luan (VAS)
Gols: Edimílson, aos 15min, Pará, aos 18min, e Fabrício Carvalho, aos 26min do primeiro tempo;
VASCO: Martín Silva; André Rocha, Luan, Jomar, Diego Renan; Guiñazu, Aranda (W. Bárbio), Fellipe Bastos, Douglas (Bernardo); Montoya (Thalles) e Edmilson – Técnico: Adílson Baptista
CABOFRIENSE: Cetin; Filipi Souza (Arthur Sanchez), Luizão, Victor Silva e Leandro; Jardel, Pará (Silvano), Éberson e Daniel Tijolo; Bruno Veiga (Keninha) e Fabrício Carvalho – Técnico: Alexandre Barroso
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed