São Paulo vira para cima do XV de Piracicaba a primeira fora de casa no Paulista
|
|
O São Paulo conseguiu, finalmente, a primeira vitória fora de casa no Campeonato Paulista de 2014. Em Piracicaba, nesta quarta-feira (26/02), no Estádio Barão de Serra Negra, a equipe comandada por Muricy Ramalho saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada e bateu o adversário por 3 a 1 para terminar o incômodo jejum apenas na 11ª rodada.
Antes da partida desta quarta, o São Paulo havia, no máximo, empatado com o São Bernardo fora de casa. Como visitante, a equipe tricolor colecionou derrotas para Palmeiras, Bragantino e Ponte Preta.
Mesmo com a vitória, o São Paulo continua na vice-liderança do Grupo A, atrás do Penapolense, que ainda tem uma partida a menos – ambos têm 18 pontos. Já o XV de Piracicaba se complica ainda mais: é o lanterna do Grupo B com 11 pontos, cada vez mais próximo da zona de rebaixamento do Paulista.
Na próxima rodada, da competição estadual, os comandados de Muricy Ramalho encaram o Audax no Morumbi, às 22h (de Brasília) da próxima quarta-feira. Já o time piracicabano tenta se reabilitar e fugir da zona de rebaixamento em duelo contra o embalado Penapolense fora de casa.
O jogo em Piracicaba começou a todo vapor na noite desta quarta-feira. Logo aos 2min, Cafu aproveitou cobrança de escanteio e, praticamente no “susto” após rebatida dentro da área, empurrou para o fundo das redes de Rogério Ceni. A abertura do placar do XV levou a torcida local à loucura e fez crescer o barulho no Estádio Barão de Serra Negra.
No entanto, a vantagem piracicabana durou pouco: dez minutos mais tarde, Oswaldo fez grande jogada e cruzou para a árra. Luís Ricardo, como um centroavante, posição que iniciou a carreira, concluiu bem para deixar tudo igual. Após os dois gols no início, o duelo continuou agitada, mas as chances de gols se reduziram e a igualdade foi mantida até o intervalo.
Na volta para o segundo tempo, o XV teve uma boa chance logo aos 8min, mas Rogério Ceni agarrou chute de Danilinho. Rogério voltou a ter trabalho aos 22min, mas no minuto seguinte o São Paulo virou a partida. Ganso, que entrou no segundo tempo, deu lindo passe para Luís Fabiano, que saiu na cara do goleiro e finalizou bem. Já aos 40min, Luís Fabiano sofreu pênalti, cobrado por Pabón para fechar o placar.
(*) Com informações do Terra
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed