Main Menu

Santos goleia Mogi Mirim e garante vaga nas quartas de final

 
 

Santos goleia Mogi Mirim e garante vaga nas quartas de final

O Santos venceu nesta quinta-feira (07/03) o Mogi Mirim por 5 a 2 e garantiu a vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. Com o empate do São Bernardo diante do Rio Claro, o Alvinegro da Vila chegou aos 29 pontos e abriu dez de vantagem sobre o terceiro colocado, que não pode mais alcançar o Peixe na liderança do Grupo C. Com gols de Emerson Palmieri, Leandro Damião, Rildo, Arouca e Lucas Lima, o time do técnico Oswaldo de Oliveira chegou aos 30 gols e segue com o melhor ataque da competição.

Com a camisa que homenageia a Seleção Brasileira, o Santos iniciou o jogo com Aranha; Cicinho, Neto, Jubal e Emerso Palmieri; Arouca, Cícero e Gabriel (Lucas Lima); Thiago Ribeiro, Geuvânio (Rildo) e Leandro Damião (Stéfano Yuri). Durante a partida, Aranha, Geuvânio, Cícero e Rildo foram advertidos com o cartão amarelo. O camisa 1 do Peixe estava pendurado e não poderá enfrentar o Oeste no domingo (09), na Vila Belmiro.

O Santos buscou o gol durante toda a primeira etapa. Mas, com Fernando Baiano, o Mogi Mirim saiu na frente aos 22 minutos. Aos 35, em um rápido contra-ataque de Emerson Palmieri, Thiago Ribeiro recebeu na esquerda e rolou para Gabriel, que bem posicionado fez o pivô e tocou de calcanhar para Emerson estufar a rede adversária.

Na segunda etapa, aos 10 minutos jogados, Leandro Damião desempatou a partida. Após forte chute de Cícero, Reynaldo espalmou a bola para o meio da área e o camisa 9 do Peixe bateu no canto oposto do goleiro.

Aos 21, o Mogi Mirim igualou o marcador com Magrão. Porém, isso não abalou o Peixe, que marcou o terceiro no minuto seguinte. Cicinho acionou Rildo dentro da área. O santista que acabara de entrar bateu sem dar chances para Reynaldo e marcou o seu primeiro gol com a camisa do Santos.

Com 37 da segunda etapa, Thiago Ribeiro cruzou na área e na dividida da zaga com Leandro Damião, a bola sobrou para Arouca que com um lindo voleio ampliou a vantagem santista. No último minuto do tempo regulamentar, Cicinho cruzou para trás e viu Lucas Lima também marcar seu primeiro gol pelo Peixe.

FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM 2 x 5 SANTOS

Local: estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Data/Hora: 6 de março de 2014, às 21h
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Vicente Romano Neto e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo

Gols:

Mogi Mirim:Fernando Baiano aos 22 minutos do 1º tempo e Magrão aos 22 do 2º tempo

Santos:Emerson Palmieri aos 42 minutos do 1º tempo, Leandro Damião aos dez, Rildo aos 23 e Arouca aos 38 minutos e Lucas Lima aos 45 do 2º tempo

Cartões amarelos: Aranha, Geuvânio e Cícero (Santos); Edson Ratinho (Mogi)

MOGI MIRIM: Reynaldo; Valdir, Wagner (Alemão), Mirita e Leonardo; Everton Heleno (Rivaldinho), Olberdan, Edson Ratinho e Everton Sena; Serginho e Fernando Baiano (Magrão) – Técnico: Márcio Goiano.

SANTOS: Aranha; Cicinho, Neto, Jubal e Emerson; Arouca, Cícero e Gabriel (Lucas Lima); Geuvânio (Rildo), Thiago Ribeiro e Leandro Damião – Técnico: Oswaldo de Oliveira

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social







Comments are Closed