Main Menu

Operação da Polícia Civil no Rio para prender 16 suspeitos de estelionato

 
 

Operação da Polícia Civil no Rio para prender 16 suspeitos de estelionato

Policiais civis fazem nesta quinta-feira (20/03) operação nas comunidades da Rocinha e do Vidigal, na zona sul da cidade do Janeiro, para cumprir 16 mandados de prisão e 43 de busca e apreensão. A polícia busca desarticular uma quadrilha de estelionatários, que agia havia três anos, e movimentava R$ 50 mil por mês.

O grupo atuava com a ajuda de um motoboy que trabalha fazendo entregas de estabelecimentos comerciais na zona sul da cidade. Ao receber um pagamento em cheque, o entregador repassava o cheque para a quadrilha da Rocinha. O cheque era adulterado para valores maiores e depositado em uma conta bancária para ser compensado.

Para que a loja não desconfiasse, o motoboy entregava o valor do cheque em dinheiro. Além da Rocinha e do Vidigal, policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) cumprem mandados em bairros das zonas sul, norte e oeste, além do município de Nilópolis, na Baixada Fluminense.

(*) Com informações da Agência Brasil

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social







Comments are Closed