Main Menu

Morre a 5ª vítima do acidente com três veículos em São José de Ubá

 
 

Maurício Muzy, 27 anos, tinha casado poucos dias atrás e estava feliz com a nova vida

Já são cinco o número de mortos do trágico acidente ocorrido na noite da última segunda-feira (24/03). Maurício Gomes Muzy, 27 anos, de Bom Jesus do Itabapoana, que estava na Van que transportava pacientes daquele município, teve traumatismo craniano e a morte cerebral foi anunciada na tarde desta sexta-feira (28). Maurício estava internado na UTI Neurológica do Hospital São José do Avaí (HSJA). A família manifestou a vontade em doar os órgãos e a central do Rio Transplante já foi contactada. O jovem tinha contraído matrimônio dias atrás e estava muito feliz com a nova vida de casado.

Acidente trágico abalou a Região Noroeste na Segunda-feira (24/03)

Ao menos quatro pessoas morreram em um acidente na noite desta segunda-feira (24/03) na RJ 186, a rodovia Lúcio Meira, em São José de Ubá, no Noroeste Fluminense. A noite chuvosa e a estrada molhada contribuíram para que uma Van de transporte de pacientes de Bom Jesus do Itabapoana que se deslocava do Rio de Janeiro para a sua cidade, um Toyota Corolla que transportava uma família de Santo Antônio de Pádua e um Caminhão que transportava cimento se chocassem na tragédia. O Sedan teria se desgovernado e batido de frente com o Caminhão. A Van que estava logo atrás do veículo de carga não teve como parar e se chocou na parte traseira da carroceria deste.

No Toyota Corolla estava o jovem casal, Paulo Cezar Cunha, 45 anos e Regilane Bugin Cunha, 38 anos, com sua filha Isabela de apenas 6 anos de Idade. Eles regressavam da cidade de Piúma no Espírito Santo onde passaram o final de semana, todos morreram no impacto. A família pertencia a uma Igreja Metodista de Santo Antônio de Pádua. O outro filho do casal estava em um carro que veio logo atrás e não se envolveu no acidente. O casal, bem como a menina foram sepultados no final da tarde da terça-feira (25) no Distrito de Paraíso do Tobias, em Miracema, também no Noroeste Fluminense, lugar onde Regilane nasceu.

Thais e o esposo Julio. Eles esperavam o primeiro filho;

Na Van a passageira Thais Azevedo Dias, 21 anos, que estava grávida, no segundo mês de gestação, também não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Aproximadamente 15 pessoas ficaram feridas e foram socorridas e levadas para os hospitais de Itaperuna, São José de Ubá e Bom Jesus do Itabapoana. Thais foi sepultada na tarde de terça-feira (25) no Cemitério Municipal de Bom Jesus do Itabapoana. Ela era comerciária e trabalhava em uma loja na Rua XV de Novembro no Centro da cidade.

O trânsito ficou interrompido para atendimento das vítimas e para preservação do local para os exames periciais.
Homens do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local juntamente com equipes de regates do 21º GBM do Corpo de Bombeiros de Itaperuna e várias ambulâncias de apoio para socorrer os feridos para os hospitais da Região Noroeste Fluminense.

(*) Com informações da Rádio Itaperuna Gospel FM e Fotos do Blog do Adilson Ribeiro, Rádio Itaperuna Gospel FM e Internautas

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social







Comments are Closed