Polícia Federal prende 5 PMs da UPP da Rocinha e a mulher do traficante Nem
|
|
Nesta segunda-feira (31/03) cinco policiais militares e a mulher do traficante Nem foram presos pela Polícia Federal, no Rio de Janeiro e em Campo Grande/MS. Quatro PMs faziam parte do Grupo Tático de Proximidade (GTPP) – grupo responsável por patrulhar a região em busca de armas e drogas – e o último fazia parte do Setor de Inteligência. A Operação contou com apoio da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
A mulher do traficante Nem foi presa em sua residência, e sua função era repassar as orientações do chefe do bando preso para os demais membros da quadrilha na comunidade. A Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF (DRE), responsável pela Operação, já está tomando as providências para solicitar a sua transferência para o Rio de Janeiro.
A investigação relaciona os policiais militares à organização criminosa. Eles respondem por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e seriam responsáveis por repassar ao grupo informações sobre investigações e futuras operações. Foram realizadas buscas nos armários dos PMs na sede da UPP Rocinha. Eles foram levados para a sede da PF no Rio de Janeiro onde prestarão depoimentos.
(*) Com informações da Polícia Federal
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Carro-do-36º-Batalhão-400x200.jpg)
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Acidente-com-feridos-na-BR-356-400x200.jpg)
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed