Polícia Federal prende 5 PMs da UPP da Rocinha e a mulher do traficante Nem
|
|
Nesta segunda-feira (31/03) cinco policiais militares e a mulher do traficante Nem foram presos pela Polícia Federal, no Rio de Janeiro e em Campo Grande/MS. Quatro PMs faziam parte do Grupo Tático de Proximidade (GTPP) – grupo responsável por patrulhar a região em busca de armas e drogas – e o último fazia parte do Setor de Inteligência. A Operação contou com apoio da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
A mulher do traficante Nem foi presa em sua residência, e sua função era repassar as orientações do chefe do bando preso para os demais membros da quadrilha na comunidade. A Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF (DRE), responsável pela Operação, já está tomando as providências para solicitar a sua transferência para o Rio de Janeiro.
A investigação relaciona os policiais militares à organização criminosa. Eles respondem por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e seriam responsáveis por repassar ao grupo informações sobre investigações e futuras operações. Foram realizadas buscas nos armários dos PMs na sede da UPP Rocinha. Eles foram levados para a sede da PF no Rio de Janeiro onde prestarão depoimentos.
(*) Com informações da Polícia Federal
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed