Irmão deixa o outro desacordado com pedrada em Varre-Sai e vai parar na delegacia de Natividade
|
|
Um desentendimento entre irmãos, por pouco não termina muito mal em Varre-Sai, no Noroeste Fluminense. Por causa do empréstimo de peças para motocicletas um deles, deu uma pedrada na cabeça do outro, na zona rural daquele município. O ferido foi desacordado para o hospital e o agressor foi para delegacia em Natividade.
A briga, de acordo com a polícia, teria ocorrido em frente à casa da família, na Fazenda Pinheiro. Após discutirem sobre o empréstimo, o lavrador P.V.S.N., de 19 anos, teria atirado uma pedra, que encontrou na estrada, em direção ao irmão, o também lavrador J.P.S.N., de 31.
– Cheguei em casa e já encontrei P. bastante alterado, ele havia bebido. Ele queria de qualquer custo que eu devolvesse as peças. Como notei que ele estava bêbado, não dei ouvidos e fui saindo para estrada. Acontece que ele veio atrás, me xingando de todos os nomes. Fiquei esquentado e joguei a pedra em sua direção, que acertou em sua cabeça, – admitiu o acusado, em depoimento aos inspetores da 140ª Delegacia Legal de Natividade.
A vítima foi socorrida inconsciente, ao pronto socorro do Hospital São Sebastião, onde após ter o ferimento suturado, permaneceu internado em observação.
(*) Com informações da Rádio Natividade – Foto: Radio Itaperuna Gospel FM
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed