Valéria Bastos Crespo, esposa do Dr. Roninho será sepultada nesta quinta-feira às 9h00
|
|
O corpo de Valéria Bastos Crespo já chegou em Itaperuna, no Noroeste Fluminense e está sendo velado no Salão do Ilha Cysne Club, no Bairro Niterói. A família informou que o sepultamento se dará nesta quinta-feira (10/04) às 9h00 no Cemitério Jardim Vale das Orquídeas também em Itaperuna.
.
Valéria Bastos Crespo, 49 anos, morreu nesta quarta-feira (09) vítima de um acidente no Km 767 da BR-116, próximo a cidade de Leopoldina, Minas Gerais. Ela era esposa do médico e político itaperunense Ronald Faria Crespo, o Dr. Roninho, 51 anos. O casal viajava da cidade de Itaperuna-RJ para o Rio de Janeiro-RJ. A vítima foi socorrida pela equipe PRF para o Hospital Casa de Caridade Leopoldinense em estado gravíssimo com ferimento na cabeça. Faleceu em seguida e o corpo encaminhado ao IML no mesmo local.
Conforme levantamentos realizados no local, o veículo VW Golf ao passar por um veículo de carga não identificado, foi atingido por um objeto que perfurou o pára brisa no lado do carona e saiu pelo vidro traseiro. O objeto ainda não identificado atingiu a cabeça da passageira que veio a falecer. Ainda não há certeza sobre qual o tipo de objeto, nem se o mesmo saiu do veículo de carga que passava pelo local no momento do acidente.
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed