Criança que estava desaparecida em Carangola, foi encontrada nesta terça-feira (22/04)
|
|
Foi localizada na manhã desta terça-feira (22/04 a menina Ashylei, 11 anos, que estava desaparecida de sua residência no Bairro Triângulo em Carangola, na Zona da Mata de Minas Gerais. A menina, que estava escondida da mãe, foi levada pela Polícia Militar para o Hospital Evangélico de Carangola. Ela está sendo acompanhada por uma equipe médica bem como por policiais que estão fazendo todo o levantamento do histórico que levou-a a desaparecer. O Conselho Tutelar de Carangola também foi acionado e está acompanhando a situação.
A mãe da menor que tem problemas de saúde, já tinha sido denunciada por maus tratos à irmã dela,que tem 9 anos, e contra a própria menina de 11 anos de idade. As duas meninas moram sozinhas com a mãe. Em uma das denúncias a garota de 11 anos foi encontrada amarrada em uma mata da região de Carangola e foi libertada pela Brigada de Bombeiros Voluntários daquela cidade. O pai das meninas mora em Inhapi, próximo a Caratinga, em Minas Gerais e já tem outra família.
Ainda nesta terça-feira a mãe, como também as menores, serão ouvidas pela polícia local. As duas meninas estão sob guarda do Conselho Tutelar, porém uma tia e um tio, que residem em Natividade, no Noroeste Fluminense, já demonstraram o interesse em obter a guarda permanente das duas crianças.
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed