Main Menu

Polícia Ambiental registra desmatamento em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense

 
 

Uma equipe da 3ª Unidade de Polícia Ambiental do Desengano (UPAm), formada pelo 2° Sgt PM S. Magalhães e Cb PM Sádinei, compareceram nesta terça-feira (21/04) na Fazenda São Francisco, localizada na estrada Pirapetinga / Santa Cruz, km 04, no município de Santo Antonio de Pádua, no Noroeste Fluminense onde havia uma denúncia de desmatamento.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram um desmatamento de árvores de pequeno, médio e grande portes, com características de nativas em uma área de aproximadamente dois hectares, não sendo apresentado por parte do proprietário nenhuma licença do órgão ambiental competente para tal corte.

Diante dos fatos e em conformidade com o disposto no Artigo 38 da lei 9.605/98, a guarnição procedeu à 136 DP juntamente com o suspeito para as medidas cabíveis, onde os fatos foram narrados ao Inspetor Marcos Vinícius que estava de Plantão que confeccionou o Registro de Ocorrência para a abertura de Inquérito Policial, ficando o local de ser periciado posteriormente.

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Quentinhas Dino Santos em Itaperuna

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social







Comments are Closed