Main Menu

Policial Civil algema e mata a namorada, e ainda tenta suicídio

 
 

Policial Civil algema e mata a namorada, e ainda tenta suicídio

Na tarde de quinta-feira (24/04) um policial civil Napoleão Seki Júnior, 38 anos, algemou e matou a namorada Paola Natália Cardoso, 23 anos, em Curitiba. Ele ainda tentou se matar mas foi socorrido a tempo e permanece internado no Hospital Cajuru. O rapaz passou por uma cirurgia que durou seis horas e o estado de saúde é considerado grave. Ele corre risco de morrer.

O crime aconteceu entre as ruas Sete de Abril com a Avenida Senador Souza Naves, no bairro Alto da XV. Segundo a Polícia Civil, depois de algemar e matar a jovem, o homem atirou no próprio pescoço. Um cinegrafista amador registrou o momento da discussão. Veja o vídeo.

Policial Civil algema e mata a namorada, e ainda tenta suicídio

O casal estava morando junto a pouco mais de uma semana. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, atualmente Napoleão estava exercendo funções administrativas na Secretaria de Segurança Pública do Paraná. Após receber alta, ele deve ser preso em flagrante e irá responder por homicídio.

Crime ocorreu na tarde de quinta-feira (24) em uma rua de Curitiba. Policial algemou e matou a namorada e depois atirou contra si

Até a manhã desta sexta, a polícia não soube informar o que teria causado a briga entre o casal. Apenas informou que a mulher tinha um filho pequeno com outro homem. Na página do Facebook da vítima, é indicado que ela estava em um relacionamento sério desde março de 2013.

Câmeras de segurança de uma loja que fica próxima onde ocorreu o assassinato flagraram o momento em que Napoleão disparou contra a jovem e também quando faz um disparo contra ele mesmo.

A investigação ficará a cargo da Delegacia da Mulher que já solicitou as imagens de câmeras de segurança do local para apurar os fatos. Paola era estudante universitária e deixa um filho de 1 ano e 3 meses, fruto de um outro relacionamento.

O enterro da jovem está marcado para as 17h no Cemitério Parque Iguaçu, também em Curitiba.

Testemunhas falam do homicídio e da tentativa de suicídio

(*) Com informações do G1 e Agências

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Quentinhas Dino Santos em Itaperuna

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social







Comments are Closed