Fluminense domina Bahia e vence por 1 a 0, fora de casa, com gol de Kenedy
|
|
O Fluminense foi a Barueri neste sábado (24/05) mostrar para os torcedores presentes no estádio algo que a torcida já vem acompanhando no Maracanã. Com um futebol seguro, uma formação tática eficiente, muita disposição e uma grande qualidade técnica, o Tricolor venceu o Bahia por 1 a 0 e terminou a partida na liderança do Campeonato Brasileiro. O gol do jogo foi marcado por Kenedy, logo aos aos três minutos.
Antes de balançar as redes e marcar o seu primeiro gol com a camisa do Fluminense, Kenedy já havia mostrado seu cartão de visita aos baianos, com boas jogadas pela direta, mostrando que a opção de poupar alguns atletas, por conta da maratona de jogos, era mais uma boa ideia do técnico Cristóvão Borges. Mesmo com Diguinho, Bruno e Rafael Sóbis poupados, o Tricolor começou o jogo melhor, marcando a saída de bola e trocando passes em velocidade. Por isso, não demorou muito e o time conseguiu abrir o placar, com um belo chute de fora da área do jovem atacante.
Nem mesmo o frio e a garoa que castigou a cidade paulista desanimaram os tricolores. Com o placar resolvido logo no início do duelo, o Fluminense trocou passes, impôs seu ritmo de jogo e foi superior durante toda a partida. Como sempre, Conca desfilou o seu futebol no meio de campo, dando o toque de qualidade e armando as principais jogadas da equipe, até ser substituído no segundo tempo.
No decorrer da segunda etapa, Rafael Sóbis e Diguinho entraram, Kenedy saiu aplaudido e o Fluminense conseguiu garantir mais três pontos, chegando aos 15 e provando que este ano o Campeonato Brasileiro será especial para todos os tricolores.
Na próxima rodada, o Fluminense vai até Ipatinga enfrentar o Atlético-MG. O duelo será importante para o clube e a energia da torcida será fundamental para que os jogadores entrem em campo ainda mais fortes em busca do pentacampeonato brasileiro.
FICHA TÉCNICA
BAHIA 0 X 1 FLUMINENSE
Local: Arena Barueri, em São Paulo (SP)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Pablo Almeida da Costa (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)
Público: 1.345 pagantes
Cartões amarelos: Branquinho (Bahia)
Gol: Kenedy, aos 3min do primeiro tempo
BAHIA: Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi, e Pará; Fahel, Uelliton (Rafinha) e Rafael Miranda (William Barbio); Branquinho, Talisca e Maxi (Henrique) – Técnico: Marquinhos Santos
FLUMINENSE: Felipe Garcia; Wellington Silva, Gum, Marlon e Carlinhos (Ronan); Chiquinho, Jean, Wagner e Conca (Rafael Sóbis); Kenedy (Diguinho) e Walter – Técnico: Cristóvão Borges
(*) Com informações do FFC e Agências
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed