Santos e Flamengo não saem do zero no Morumbi
|
|
No Morumbi, na tarde deste domingo (25/05) Santos e Flamengo, esbanjaram deficiências técnicas e não saíram do 0 a 0 no marcador. O destaque negativo foi o gol perdido por Paulinho dentro da pequena área aos 46min do segundo tempo. O resultado ampliou as respectivas crises. O Alvinegro está na 12ª posição, com oito pontos, enquanto o Rubro-negro ocupa a 15ª colocação, com seis pontos.
Na próxima rodada, as equipes tentam novamente a recuperação. O Santos enfrenta o Bahia, quinta-feira, às 21h, em Feira de Santana. Já o Flamengo pega o Figueirense na mesma data, às 19h30, novamente no Morumbi.
As equipes iniciaram o duelo com escalações bem diferentes das que foram colocadas em prática nos últimos dias. Sem poder contar com Hernane e Alecsandro, lesionados, o técnico Ney Franco optou por Paulinho e Negueba no ataque. O principal desfalque do Santos foi Cícero, que pediu para não atuar e pode não vestir mais a camisa alvinegra.
Com poucos recursos técnicos, os times abusaram da correria desde os primeiros minutos. O gramado escorregadio dificultou algumas ações e aumentou a insegurança dos atletas. A primeira chance de gol só apareceu aos 22min. Negueba cruzou após tabela com Leo Moura e Everton cabeceou para fora entre os zagueiros.
Aos 29min, Leo Moura tentou a finalização na área, foi tocado, pediu pênalti, mas o árbitro Jailson Macedo Freitas mandou seguir. Aos 39min, o Rubro-negro teve a melhor oportunidade do primeiro tempo. Luiz Antonio chutou de fora da área. A bola pegou no travessão. Paulinho e Everton tentaram no rebote, porém, a defesa santista afastou.
Apesar das dificuldades, os cariocas foram melhores na primeira etapa. O Santos não conseguiu desenvolver o seu jogo e só ameaçou em falta cobrada de Lucas Lima e defendida por Paulo Victor aos 45min.
Os “donos da casa” voltaram com outra postura no segundo tempo e tiveram boa chance com Geuvânio logo aos 4min. Após lançamento, Chicão puxou a camisa do adversário fora da área e Paulo Victor fez a defesa. O juiz não marcou a infração e tampouco puniu o rubro-negro.
Aos 7min, Lucas Lima fez jogada individual e arriscou a batida. A bola desviou e Paulo Victor precisou se esforçar para praticar a defesa. Aos 12min, Victor Andrade chutou da entrada da área e por pouco não abriu o placar. O Flamengo só respondeu aos 17min em chute de Everton e defendido por Aranha. Um minuto depois, Paulinho desperdiçou boa chance.
O Santos ainda teve Geuvânio expulso aos 30min por falta dura em João Paulo e reclamou de pênalti não marcado em Jubal por Wallace. O Rubro-negro não aproveitou o tempo com a superioridade numérica e viu Paulinho perder chance clara aos 46min. A bola explodiu no travessão depois de arremate dentro da pequena área. A partida terminou com os times vaiados depois de mais uma apresentação ruim no Campeonato Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 X 0 FLAMENGO
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos e Adson Marcio Lopes Leal
Cartões amarelos: Jubal e David Braz (Santos); Samir e Luiz Antonio (Flamengo)
Cartão vermelho: Geuvânio (Santos)
SANTOS: Aranha; Cicinho (Bruno Peres), Jubal, David Braz e Zé Carlos; Arouca, Renato e Lucas Lima; Victor Andrade (Diego Cardoso), Geuvânio e Stéfano Yuri (Jorge Eduardo) – Técnico: Oswaldo de Oliveira
FLAMENGO: Paulo Victor; Leo Moura, Wallace, Chicão e Samir (João Paulo); Amaral, Luiz Antonio, Marcio Araujo e Everton (Arthur); Paulinho e Negueba (Igor Sartori) – Técnico: Ney Franco
(*) Com informações do Uol e Agências
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed