Vasco empata com o Bragantino pela Série B em Bragança Paulista
|
|
O Vasco empatou nesta terça-feira (27/05) fora de casa com o Bragantino por 1 a 1 e desperdiçou a chance de encostar no G4 da Série B. Os gols da partida vieram somente na segunda etapa, após um primeiro tempo de poucas oportunidades para ambos. Montoya abriu o placar para o Vasco aos 27 minutos e Robertinho deixou tudo igual aos 36 em Bragança Paulista. O Vasco é 10° colocado, enquanto o Braga é o 13°. O próximo jogo do Vasco será contra a Portuguesa, no Raulino de Oliveira, no sábado às 16h20, já o Bragantino pegará o Vila Nova no Serra Dourada, no mesmo dia às 21h00.
Vasco e Bragantino fizeram um primeiro tempo movimentado. Porém, as duas equipes apresentaram dificuldades na criação das jogadas, o que resultou em uma etapa inicial sem muitas chances de gol. A primeira aconteceu apenas aos 20min, com Guilherme Biteco finalizando por cima do gol do Bragantino. Aos 28min, Robertinho foi quem quase abriu o placar. Após cruzamento de Cesinha, a zaga vascaína não cortou e o meia carimbou a trave de Diogo Silva.
O segundo tempo começou muito parecido com o primeiro, o que fez o treinadores utilizarem o banco de reservas para tentar dar mais movimentação a suas equipes. Aos 19min, Adilson Batista trocou Guilherme Biteco por Montoya e a mudança surtiu efeito. Aos 27min, o atacante colombiano aproveitou uma falha do goleiro Renan, que rebateu uma cobrança de falta para o meio da área, e bateu forte, estufando a rede do Bragantino.
A partida parecia estar definida, com as equipes já jogando em ritmo reduzido. Mas foi aí que o Bragantino surpreendeu. Cesinha e Robertinho repetiram a jogada da primeira etapa, mas, dessa vez, ao invés de carimbar a trave, o lateral direito empatou a partida. Cesinha escapou pela esquerda e cruzou na segunda trave. Livre, Robertinho cabeceou cruzado e superou o goleiro Diogo Silva.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 1 X 1 VASCO
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Braganca Paulista (SP)
Data: 27 de maio de 2014 (Terça-feira)
Horário: 21h50(de Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)
Cartões Amarelos: Gustavo, Robertinho, Francesco, Yago(Bragantino), Pedro Ken e Montoya(Vasco)
Gols: BRAGANTINO: Robertinho, aos 36 minutos, do segundo tempo
VASCO: Montoya, aos 26 minutos do segundo tempo
BRAGANTINO: Renan; Robertinho, Luiz Eduardo, Yago e Bruno Recife; Francesco, Gustavo, Danilo Bueno (Magno Cruz) e Cesinha; Léo Jaime (Luisinho) e Tássio (Nunes) – Técnico: André Gaspar
VASCO: Diogo Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Fabricio, Pedro Ken e Douglas; Yago (Rafael Silva), Edmilson e Guilherme Biteco (Montoya) – Técnico: Adilson Batista
(*) Com informações do Terra e Agências
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed