Incêndio destruiu loja na zona sul, em Santo Amaro, na capital paulista
|
|
Um incêndio de grandes proporções que destruiu o depósito e a loja de um armarinho em Santo Amaro, na zona sul da capital paulista, entrou em fase de rescaldo após mais de 13 horas de trabalho do Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, 18 viaturas permanecem na Alameda Santo Amaro e a previsão é que a fase de rescaldo siga na manhã desta quinta-feira (03/07). O comandante da operação explicou que o trabalho é preventivo, porque no local há muito material inflamável. A espuma utilizada para abafar fogo estava em galões colocados em frente ao imóvel.
As chamas começaram por volta das 17h de quarta-feira (02), quando funcionários e consumidores ainda estavam no interior do estabelecimento. Ninguém ficou ferido e as causas do incêndio são desconhecidas.
A fumaça envolveu o prédio em frente e prejudicava principalmente para quem mora nos andares mais altos. Todos os moradores receberam ordem para sair e só puderam voltar mais tarde.
mais de 160 bombeiros, em 33 carros, trabalhavam no local, em duas frentes diferentes. Inicialmente, os bombeiros não entraram no imóvel porque a laje corria risco de vir abaixo. Por isso, o combate ao fogo foi feito pelo lado de fora, principalmente por meio de escadas magirus.
A empresa Armarinhos Fernando, dona do depósito e da loja, informou que vai aguardar o parecer da perícia para identificar o que provocou o incêndio.
(*) Com informações da Agência Brasil, G1 e Agências
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed