Main Menu

Carro bate a 120 Km/h de frente com caminhão na BR-364, duas pessoas morreram na hora

 
 

Carro ficou completamente destruído com a batida (Foto: Genival Moura/G1)

O motorista do carro, Francisco Gernilan Gomes de Almeida, de 33 anos, e Odenson Alves de Souza, 36, que estava como carona, no VW Voyage morreram depois que o veículo bateu de frente com um caminhão-baú no quilômetro 80 da BR-364, em Cruzeiro do Sul (AC). Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu quando o motorista do sedan que trafegava em direção ao município de Tarauacá, tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu de frente com o caminhão. Os corpos das duas vítimas ficaram presos às ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. O resgate durou cerca de uma hora.

O velocímetro do carro travou e permaneceu marcando 120 km/h. “Aqui é um local em que as pessoas sempre passam em alta velocidade, eu vinha no meu carro um pouco atrás e esse veículo foi fazer uma ultrapassagem quando bateu”, relatou Braga Junior Lima Pereira, de 49 anos, que mora próximo ao local do acidente.

Motorista do caminhão sofreu ferimentos leves (Foto: Genival Moura/G1)

Abalado, o motorista do caminhão recebeu atendimento ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não chegou a ser levado ao Pronto-Socorro. “A batida foi muito forte e fiquei com dores nas pernas, mas nada sério. Esse trecho da rodovia é uma subida e me deparei de frente com o veículo descontrolado. Graças a Deus eu estava de cinto, caso contrário eu teria sido arremessado para fora, porque o caminhão ficou sem o para-brisa”, explicou o caminhoneiro Clevaldo Rodrigues do Vale, de 37 anos, que vinha de Rio Branco, onde mora, para Cruzeiro do Sul.

O sargento Ivanilson da Silva Negreiros, da Polícia Militar, explicou que mesmo o caminhão estando carregado ainda ficou atravessado na pista com o impacto da colisão. “As testemunhas e o motorista do caminhão falam que houve uma tentativa de ultrapassagem, a perícia esteve aqui realizando todos os procedimentos e os laudos vão apontar o que causou esse triste acidente”, concluiu.

(*) Com informações do G1

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Quentinhas Dino Santos em Itaperuna

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social







Comments are Closed